MarioMachado
Mestre
Preciso de ajuda..
Substituir retentores dos semieixos do diferencial de trás do meu UMM.
Costuma-se dizer que quem procura sempre acha!..., e eu como não tinha mais nada para fazer resolvi procurar, nem sei bem o quê mas acho que encontrei qualquer coisa!!!
No diferencial de trás do meu UMM está uma ligeira humidade na zona das polis, pelo que me parece aquilo são vestígios de massa consistente ou de valvolina do diferencial, entretanto resolvi desmontar os semieixos para colocar retentores novos.
Só que deparei-me com um cenário que me está a causar algumas dúvidas!!!:disappointed_relieved:
Será que para montar retentores novos também vou ter de trocar os rolamentos???:thinking:
É que os rolamentos estão rigorosamente novos!!
Pelo que já vi, que vou ter de cortar a anilha de retenção do rolamento !!
Até aqui tudo bem, mas será que se vendem as anilhas e os retentores sem os rolamentos???
ou terei que comprar um kit completo??
Só mais uma coisa, onde poderei comprar o material?
Se alguém me puder ajudar agradeço.
Cumprimentos.
Substituir retentores dos semieixos do diferencial de trás do meu UMM.
Costuma-se dizer que quem procura sempre acha!..., e eu como não tinha mais nada para fazer resolvi procurar, nem sei bem o quê mas acho que encontrei qualquer coisa!!!
No diferencial de trás do meu UMM está uma ligeira humidade na zona das polis, pelo que me parece aquilo são vestígios de massa consistente ou de valvolina do diferencial, entretanto resolvi desmontar os semieixos para colocar retentores novos.
Só que deparei-me com um cenário que me está a causar algumas dúvidas!!!:disappointed_relieved:
Será que para montar retentores novos também vou ter de trocar os rolamentos???:thinking:
É que os rolamentos estão rigorosamente novos!!
Pelo que já vi, que vou ter de cortar a anilha de retenção do rolamento !!
Até aqui tudo bem, mas será que se vendem as anilhas e os retentores sem os rolamentos???
ou terei que comprar um kit completo??
Só mais uma coisa, onde poderei comprar o material?

Se alguém me puder ajudar agradeço.
Cumprimentos.