Ja muito li aqui no fórum, sei de ummistas que já o fizeram, mas nao encontrei a informação que procuro.
Para ja o meu Umm esta bom de mecânica e nao penso em mexer-lhe, mas como quem tem um Umm esta sempre a pensar na próxima alteração, sei que um dia vou fazer isto. A alteração teria em vista o conforto, fiabilidade, consumos e ruídos baixos e uso regrado e pontual no monte, O melhor será começar a preparar isto com anos de antecedência!
Ora bem, se eu quiser mudar a mecânica toda, eixos, motor, caixas, tudo, qual a melhor opção? Basicamente comprar outro carro e montar a sua mecânica no chassis Umm, mas qual?
Quais as melhores alterações, sugestões, (problemas já sabemos que vão ser muitos) ou casos de sucesso aqui do fórum?
Ja sei que a nossa mecânica bem tratada e mantida serve perfeitamente, mas neste caso a pergunta é só para o caso de mudar toda a mecânica.
SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
Para ja o meu Umm esta bom de mecânica e nao penso em mexer-lhe, mas como quem tem um Umm esta sempre a pensar na próxima alteração, sei que um dia vou fazer isto. A alteração teria em vista o conforto, fiabilidade, consumos e ruídos baixos e uso regrado e pontual no monte, O melhor será começar a preparar isto com anos de antecedência!
Ora bem, se eu quiser mudar a mecânica toda, eixos, motor, caixas, tudo, qual a melhor opção? Basicamente comprar outro carro e montar a sua mecânica no chassis Umm, mas qual?
Quais as melhores alterações, sugestões, (problemas já sabemos que vão ser muitos) ou casos de sucesso aqui do fórum?
Ja sei que a nossa mecânica bem tratada e mantida serve perfeitamente, mas neste caso a pergunta é só para o caso de mudar toda a mecânica.
SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka