• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Stock de pecas encontrado em ex concessionario UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
A historia vem desde 2008 altura em que passei pelo ex concessrionario UMM em EXETER Sudoeste de Inglaterra.

Em tempos teve este concessionario momentos bem movimentados em pecas UMM e UMM's no geral, muito familiarizados com o material desta marca.

Fiquei sempre contente de ver alguem tao dedicado a marca durante anos como a maior parte de todos os profissionais que acabaram por ter que lidar com os UMM's ca em Inglaterra...mas de tao contente que fiquei que disse ca para comigo ...se um dia este stock tiver que trocar de maos sera meu.

E assim ficou a semente plantada com o na altura responsavel pelo concessionario.

Chegamos a 2011 por volta de Outubros...e a pessoa em causa diz que se ia reformar e tinha intencao de vender o stock UMM, fui contactado como era logico e de imediato confirmei.

Entre negociar valores e acertar pormenores...la se chegou a um total...que digasse de passagem ja dava para comprar um bom UMM Alter.

Portanto entre deixar ir este stock todo algum "a peso" para a sucata ou parar a "mercenarios UMM" ca em Inglaterra...disse nao deixa estar ca comigo isto pois sempre me faz falta para os meus UMM's e posso sempre desenrascar esta ou aquela peca a quem precisar.

Numa mare em que temos o pedrosantabarbara ca no forum UMM com um bom espolio de pecas tambem + o Filipe (passarinho) com a sua lojinha que cada vez cresce mais, penso ca com os meus botoes que os UMM's em 2012 e proximos anos nao tem razoes para andar "mancos" ou a faltar pecas ou "remendos" mal feitos.

Portanto entre fazer promocao a este stock, mas acima de tudo ficar na seccao de "tudo sobre o UMM" acho que deva partilhar aqui com o pessoal.

Foi uma estafa a carga e descarga em Inglaterra e recentemente a carga e descarga em Portugal foi um cabo dos trabalhos.

Obrigado ao Julio que na ultima carga ainda deu mao, na melhor oportunidade tenho que o compensar "novamente".

Fica aqui um video para o verdadeiro entusiasta UMM apreciar com calma e ver paradas nos tempo muitas das pecas e algumas menos "comuns" de ver.

Sao videos e fotografias


Carlos Pires

 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Ainda bem que este material não foi "para peso". Realmente, não vai faltando material para comprar, falta mesmo é outra coisa...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
Belo stock e de invejar:)
que ajudes muita gente e ajud€ a ti :p

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Excelente stock... Da para fazer mais uns UMM's so com pecas...

Que mantenham estes meninos em funcionamente por mais umas decadas...
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Bela descoberta ,ainda bem que não foi para o lixo.dessas peças todas o q me saltou a Vista foram mesmo os bancos da frente em tecido castanho ,pk o meu do lado do condutor está uma desgraça.

Quando se tem classe a velocidade não importa
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Muitos parabéns...tens ai peças de encher as medidas...algumas exemplares únicos (y)

cUMMprimentos,
 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Grande Carlos!

Assim é que é...ainda bem que não foram para o fardo era uma pena...Bom esforço meu amigo:D

Aquele abraço
Pedro Marques

 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Mais uma fez o HOMEM da Terra de Sua Majestade a mostrar o seu melhor!!!! A busca dos UMM`s e suas peças pelo mundo.
Continua



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 

Félix_28

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Mensagens
42
Localização
-
Muito bom mesmo.
É sempre de louvar o facto de ainda haver pessoas tão dedicadas na ajuda do proximo.

surge uma nova esperança em arranjar peças praticamente extintas....

vou ficar atento....
OBRIGADO
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Muito bem apanhado, sim senhor.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by fred machado

Boas.

Essas peças vão estar disponíveis onde?

Cumprimentos

Num Pingo Doce perto de ti...


Agora mais a serio,
Este stock de pecas ja esta em Portugal e em armazem.
O ideal era levar um stock para o AcampamentUMM e outras feiras de classicos ou encontros UMM ou outros.

Mas como nao estou eu fisicamente em Portugal limito-me a expor este video (estamos em 2012 e tenho que recorrer as tecnocologias disponiveis).





 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
WELL DONE! :cool:

Deixa-me lá mandar uma posta de pescada :clown:

Devem existir UMM's ai parados á espera de uma peça ou outra que tenhas em Stock, logo, o "TESOURO" deveria ficar em UK porque nós por aqui ainda temos quem nos vá safando (FELIZMENTE)

Mas de certeza que é um investimento que irá render juros a longo prazo, logo não é de todo dinheiro "perdido". ;)

Agradecemos que quando te lembrares de fazer uma campanha á Pingo Doce, nos avises com a devida atecedencia... :clown:

CUMMprimentos
:cool:

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by ToMiX


....

Devem existir UMM's ai parados á espera de uma peça ou outra que tenhas em Stock, logo, o "TESOURO" deveria ficar em UK porque nós por aqui ainda temos quem nos vá safando (FELIZMENTE)
....


O "suposto" Clube UMM em Inglaterra e outros foram contactados desde Outubro 2011 e nao se pronunciaram ate Marco 2012, nem mostraram interesse, e eu quis que fosse respeitada essa prioridade.

O ex concessionario expressou vontade em que este stock ficasse comigo (verdadeiro proprietario UMM com respeito pelo material) pois o "suposto" Clube e' visto como "one man show"...e um pouco de mercenarios.

Quanto a ainda "temos" quem nos va safando eu respeito isso e claro fico contente, mas ja la vao 20 e tal emails enviados a solicitar material.

Mais preocupado fico com o mau trato de pecas actuais e algum "esbanjamento" = deitar fora aquela peca que ainda da para reparar por parte da "actual geracao UMM" em geral...pois daqui por uns 10 a 20 anos a "abundancia" sera bem menor.

Mas la esta se calhar alguns dos que hoje em dia por "aqui" andam se calhar por essa altura nem se lembram de ter UMM ou perderam interesse.

Carlos Pires

 

fred machado

Iniciado
Registo
5 Mar 2012
Mensagens
12
Localização
Portugal
ahaahah

Sou de Braga e é complicado por vezes arranjar peças. Se realmente precisar de alguma coisa urgente não tenho dúvidas que por email podemos arranjar uma solução.

Parabéns pelo achado!
 

Tita

Iniciado
Registo
22 Mar 2012
Mensagens
25
Localização
Portugal
Grande stock, sim senhor!

Os parabéns pela a aquisição... Mas se necessitarmos alguma coisa como te contactamos?

GX
Loulé
Algarve
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by Tita

Grande stock, sim senhor!

Os parabéns pela a aquisição... Mas se necessitarmos alguma coisa como te contactamos?

GX
Loulé
Algarve

no fim do video tem um email de contacto para mais informacao... :)

Ou podem sempre enviar um PM...
 
Top Inferior