• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Stand???UMM

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas noites gostava de ter mais alguma informação em relação as nossas maquinas o que é o seguinte:
-na altura que se fabricaram estas maquinas maravilhosas,onde é que estas se vendiam/adquiriam:nos stands convencionais da marca,na UMM,na Mocar,na Movauto.

-Visto não ter (aqui/ForUMM) encontrado nada no que se refer as vendas destas Maquinas Maravilhosas e ter reparado que no vidro traseiro do Meu UMM tem um autocolante a dizer:Auto Serviços da Sé Lda-Guarda com o simbolo/cores oficiais da UMM

cUMMprimentos

UMMAveiro
Sérgio Silva-Alter II 90

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Boas, o Umm tinha como distribuidor a MOCAR que na altura era o importador oficial das Marcas Peugeot,Alfa Romeu,e UMM, que eram distribuidos em todos concessionários Peugeot,eu trabalhei num concessionário Peugeot desde 1991 a 1995 onde na altura vendi Umm's Novos. 1995 a 2007 na Renault, agora estou outra vez na Peugeot à 6 Meses. (pub.à parte):D
P.Gomes
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Se tiverem mais informações coloquem aqui para todos nós sabermos mais um pouco da historia do UMM.

P.S-Obrigado a todos pelas informações dadas.

cUMMprimentos

UMMAveiro
Sérgio Silva-Alter II 90
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Até há uns dois anos no concessionário da Peugeot do Bombarral, encontrava-se ainda em grande plano o simbolo da UMM junto do da Peugeot, pelo que suponho que os deviam ter expostos junto dos Peugeot...

CUMMprimentos

Goncalo Marques
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ja agora so por curiosidade, quanto custava um UMM novo na altura?

abraços
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Agosto 1992
UMM Alter II Turbo
3201 contos (16005 euritos)

Fonte: revista Autohoje TT e aventura nº3

Cumprimentos
Rui
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Para comparação:

Nissan Patrol 2.8 - 4258 contos
Range Rover 2.5 tdi - 5285 contos
Mitsubishi Pagero 2.5 td - 4350 contos
Land Rover Discovery - 3862 contos
Toyota Land Cruiser 2.5 td - 4253 contos


Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Então passo a descrever o que encontrei nos meus arquivos de vendas na Peugeot nessa altura:
Dados de uma proposta de venda em Fevereiro de 1993:

UMM Alter II 4x4 2.5D 8 lugares cor lisa (branco)
Matr. XX-XX-BS
PVP 2933.719.00$
Opção Jantes Largas 15' 50.000.00$
Desconto 133.719.00$
Total 2850.000.00$
Extra Protecçâo Frontal 30.000.00$ (mata vacas)
Total a Pagar 2880.000.00$

Cliente entregou sinal de 80.000.00$

Podia digitalizar este documento para por aqui, mas tem os dados todos do cliente, e é confidencial.
Nota: na altura quem queria jantes 15' era mais caro, agora toda gente prefere 16'.
PG
PG

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Claro Mário... tens toda a razão.
Pensei logo na jante como o diâmetro exterior e nem me lembrei do pneu.
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Já agora não há ninguem ai com umas revistas de stand com fotografias dos mesmos com as especificações,cores,opções...etc.

Já agora Paulo Gomes não podes digitalizar a proposta de venda e tapares os dados do cliente,pois acho que é um documento muito interressante,visto muitos de Nós,nao termos/tivemos a oportunidade de adquirir ou ate mesmo ver em exposição/stand de uma Maquina nova.

cUMMprimentos

UMMAveiro
Sérgio Silva-AlterII 90
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Está bem, vou tentar digitalizar e apagar dados do cliente, quanto a UMM's novos vi muitos, tinha-mos sempre 2 ou 3 em stok, uma vez a Mocar mandou um alter 2 atm longo com capota de lona , nunca mais se vendia, tive-mos que o por ao serviço da casa, e até participou na caravana do ciclismo carregado de publicidade. lembro-me tambem de um que vendi para uma empresa de pequária que fez perto de 400.000KM sem grandes chatisses.
PG
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Retomando o tópico, duas fotografias de um porta-chaves de um stand que vendia jipes UMM há uns anos, no Montijo:



www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
À pois é...no Montijo isso era mesmo ao pé da minha avó...hehehe:D

desde gaiato a ve-los passar!!:p:p:De ao fim de 20 anos comprei um !;)


 
Top Inferior