• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sr. Norberto Santos - Fibras

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
Boas tardes a todos
Comprei recentemente um "Capot em fibra branco Umm interior reforçado para receber ferragens de origem interior igual original" a um Sr. Norberto Santos em São Mamede, Batalha, Leiria. Ora depois de quase 2 meses a ouvir que está pronto chaga dentro de dias ... finalmente chegou. A qualidade deixa muito a desejar, mal acabado, muito pouco reforçado e com zonas ocas e como foi só 1/2 embalado em com uma folhinha de papel e um bocado de plástico chegou todo partido. Já fui avisado que provavelmente o destino é o lixo ...
Cumprimentos para todos.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Lamenta-se que tal tenha acontecido. Convém deixar fotos do produto e os contactos para eventualmente o sr. Norberto poder defender-se, caso o entenda.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas tardes a todos
Comprei recentemente um "Capot em fibra branco Umm interior reforçado para receber ferragens de origem interior igual original" a um Sr. Norberto Santos em São Mamede, Batalha, Leiria. Ora depois de quase 2 meses a ouvir que está pronto chaga dentro de dias ... finalmente chegou. A qualidade deixa muito a desejar, mal acabado, muito pouco reforçado e com zonas ocas e como foi só 1/2 embalado em com uma folhinha de papel e um bocado de plástico chegou todo partido. Já fui avisado que provavelmente o destino é o lixo ...
Cumprimentos para todos.

Umas fotos do material em questão podiam ajudar para se ter uma ideia do estado em que chegou e se encontra...!!! :alien:
 

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
O capot está na oficina e sinceramente com as chatices que tenho tido com o carro por mim só voltava lá para assinar a declaração de venda. Quem quiser fazer negocio com esse senhor está avisado e pode tomar as precauções devidas se assim o entender. Ainda agora estive a rever as mensagens, e logo uma das primeiras é "peça esta pronta o nib XXX" e depois , "tive de fazer umas correcções" e a seguir "tive de fazer novo molde" ...
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
O capot está na oficina e sinceramente com as chatices que tenho tido com o carro por mim só voltava lá para assinar a declaração de venda. Quem quiser fazer negocio com esse senhor está avisado e pode tomar as precauções devidas se assim o entender. Ainda agora estive a rever as mensagens, e logo uma das primeiras é "peça esta pronta o nib XXX" e depois , "tive de fazer umas correcções" e a seguir "tive de fazer novo molde" ...

Ficam a faltar as fotos! ;)
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
O capot está na oficina e sinceramente com as chatices que tenho tido com o carro por mim só voltava lá para assinar a declaração de venda. Quem quiser fazer negocio com esse senhor está avisado e pode tomar as precauções devidas se assim o entender. Ainda agora estive a rever as mensagens, e logo uma das primeiras é "peça esta pronta o nib XXX" e depois , "tive de fazer umas correcções" e a seguir "tive de fazer novo molde" ...

Tenho um capot comprado ao Sr. Santos talvez à cerca de 3/4 meses e fui lá ver primeiro o produto e depois de feito fui lá pessoalmente buscar "o dito cujo" para evitar certas chatices, tais como as referidas em cima, e assim sabia em que estado chegava a casa.

O capot é feito em fibra e não vem com aos acabamentos todos direitos como se fosse em capa, que por vezes até vêm amolgados, ao pintar tem que se corrigir algumas irregularidades que acontecem no transporte...!!!

Quanto a timmings de entrega o Sr. Santos não é nem nunca será pontual, feitios, não é por excesso de trabalho, talvez o contrário, quando se nasce cansado, enfim...!!!

Quanto ao estado em que chegou o capot e a forma como foi embalado, o que disse em cima diz tudo...!!! 🙃

Fui de propósito à garagem tirar umas fotos do que fui buscar:

thumbnail_20200608_211335.jpg
thumbnail_20200608_211445.jpg
thumbnail_20200608_211501.jpg

thumbnail_20200608_211416.jpg
thumbnail_20200608_211514.jpg
thumbnail_20200608_211525.jpg
 

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
As fotos não fazem justiça aos estragos mas são as que tenho ... Eduardo Filipe eu não moro em Júpiter, estou no Algarve e sou obrigado a comprar pelo correio. Infelizmente o pessoal do Norte já por varias vezes me brindam com refugo, é uma politica comercial que eu não entendo. Se o seu foi feito como o meu prepare-se porque assim que estiver sujeito a trepidações vão surgir muitos buracos. Eu fiz trabalhos em fibra de vidro quando era miúdo e garanto-lhe que não e suposto apareceres fibras "secas" e muito menos espaços vazados... Pode apreciar também a qualidade da embalagem.
 

Anexos

  • IMG_20200608_171024.jpg
    IMG_20200608_171024.jpg
    51 KB · Visualizações: 261
  • IMG_20200608_171035.jpg
    IMG_20200608_171035.jpg
    68 KB · Visualizações: 148
  • IMG_20200608_171050.jpg
    IMG_20200608_171050.jpg
    66,9 KB · Visualizações: 154
  • IMG_20200608_171039.jpg
    IMG_20200608_171039.jpg
    59,8 KB · Visualizações: 163

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
As fotos não fazem justiça aos estragos mas são as que tenho ... Eduardo Filipe eu não moro em Júpiter, estou no Algarve e sou obrigado a comprar pelo correio. Infelizmente o pessoal do Norte já por varias vezes me brindam com refugo, é uma politica comercial que eu não entendo. Se o seu foi feito como o meu prepare-se porque assim que estiver sujeito a trepidações vão surgir muitos buracos. Eu fiz trabalhos em fibra de vidro quando era miúdo e garanto-lhe que não e suposto apareceres fibras "secas" e muito menos espaços vazados... Pode apreciar também a qualidade da embalagem.


Realmente é uma vergonha apresentar um trabalho assim. O visado tem página em algum lado?
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
As fotos não fazem justiça aos estragos mas são as que tenho ... Eduardo Filipe eu não moro em Júpiter, estou no Algarve e sou obrigado a comprar pelo correio. Infelizmente o pessoal do Norte já por varias vezes me brindam com refugo, é uma politica comercial que eu não entendo. Se o seu foi feito como o meu prepare-se porque assim que estiver sujeito a trepidações vão surgir muitos buracos. Eu fiz trabalhos em fibra de vidro quando era miúdo e garanto-lhe que não e suposto apareceres fibras "secas" e muito menos espaços vazados... Pode apreciar também a qualidade da embalagem.

Companheiro existe aquele velho ditado que diz "quem não diz o que sente, não é filho de boa gente", e eu sou um desses...!!!:mad::alien:

Se existe "gajo" que fica fooodiiido com certas meeerrdaaas que se fazem só eu, e não admito nem concordo com certa gente que por aqui anda a "fazer vida" a enganar o pessoal...!!!

Somos uma Comunidade de gente que vive em volta dos UMM´s e como tal devia de haver entreajuda entre todos, e fico triste por isso não acontecer...!!!

Já tenho desenrascado "dado" muito material que tenho a mais, mas os oportunistas há os em todo lado.

Fico abismado quando sei o preço que praticam certas Oficinas "oficiais" existentes neste País, é de loucos, e o trabalho deixa muito a desejar...!!! 🙃.

Compreendo o seu estado de desespero e estou consigo, mas existe gente "BOA" no meio dos UMM´s e sempre dispostos a ajudar.👍

Se precisar de ajuda estou ao dispor...!!!:):alien:
 

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
Que eu saiba o visado não tem página.
Obrigado Eduardo. Eu não estou propriamente atravessado com a comunidade, só com algumas pessoas ;-)
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite . Então , no meu caso se fosse a queixar -me de Mecânicos , tinha muito a Falar , Imcompetentes…!.Cummpswtt.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
As fotos não fazem justiça aos estragos mas são as que tenho ... Eduardo Filipe eu não moro em Júpiter, estou no Algarve e sou obrigado a comprar pelo correio. Infelizmente o pessoal do Norte já por varias vezes me brindam com refugo, é uma politica comercial que eu não entendo. Se o seu foi feito como o meu prepare-se porque assim que estiver sujeito a trepidações vão surgir muitos buracos. Eu fiz trabalhos em fibra de vidro quando era miúdo e garanto-lhe que não e suposto apareceres fibras "secas" e muito menos espaços vazados... Pode apreciar também a qualidade da embalagem.
O teu problema foi considerares Leiria, Norte. Se "viesses" para o verdadeiro norte, por exemplo, o Minho, de certeza que levavas um capô XPTO com toda a qualidade que esse carro merece. E, aposto que se fosse necessário, ele fazia 600km e entregava em mãos e ainda te dizia que pagavas depois. Vocês sabem de quem estou a falar...
Infelizmente existem muitos oportunistas que não pertencem à comunidade que se aproveitam do momento alto dos Umms. Podes sempre pedir conselhos cá sobre quem tem material ou quem vende ou quem faz que de certeza que nunca mais te acontece isso.
Da minha parte, obrigado pelo aviso, mas fibras para umm, só no Neiva.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Eduardo,

lamento o que te aconteceu com esse negócio e a forma como foste servido.

Mas já tentaste falar com a pessoa que to vendeu? Já lhe deste a oportunidade de ele, por exemplo, desfazer o negócio, devolver-te o dinheiro ou até fornecer-te outro artigo sem os problemas que constam nesse?

Se calhar o Senhor está descansado na vida dele e nem sonha de que está esse problema por resolver e se por ventura for alertado para tal até se pode disponibilizar para resolver isso contigo.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eduardo,

lamento o que te aconteceu com esse negócio e a forma como foste servido.

Mas já tentaste falar com a pessoa que to vendeu? Já lhe deste a oportunidade de ele, por exemplo, desfazer o negócio, devolver-te o dinheiro ou até fornecer-te outro artigo sem os problemas que constam nesse?

Se calhar o Senhor está descansado na vida dele e nem sonha de que está esse problema por resolver e se por ventura for alertado para tal até se pode disponibilizar para resolver isso contigo.

Filipe tens de colocar os "ólicos" e voltar a ler tudo novamente e "devagar"...!!! 🙃 :rolleyes::alien:
 

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Mensagens
228
Localização
Moncarapacho
Antes de ser instalado foi arranjado e reforçado ... mas não adiantou muito. Penso que andei uns 1000km e quase sempre em estrada.

IMG_20210821_183637.jpg

IMG_20210821_183708.jpg
IMG_20210821_183750.jpg

IMG_20210821_183801.jpg
 
Top Inferior