• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sr. Azimutte

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Ora agora que tem um UMM "novo", quando é que se marca um cafézito na sua zona para ver os aspecto da Máquina?:D:)

Abraço

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Bem não sei se valerá a pena por esse motivo referido, afinal foi só uma cara lavada e pouco mais (hehehhe)
Todavia aproveito o topico (apesar de não ser o mais indicado) para lançar o convite para um Cafezinho e digestivo (hehehe) na proxima Sexta feira 25 á noite (21.00) aqui na Praça Paiva Couceiro !!!!

Azimutte

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
HEHE, fui agr mesmo ver onde fica a praça e n é que no google maps ao meter a vista lá do homenzinho, ou seja vista in loco, está lá um UMM branco estacionado na curva junto ao sinal de sentido proibido.
HEHEHEHEHEHEHE

já agr esse digestivo é só por convite?

Abraço
Pedro Costa

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Esta 6ª feira é um pouco ingrata para mim, mas vou tentar estar presente, tenho é de me baldar aqui à "Concentração" Motard local... Tudo é possivel pelos UMM's e pelos amigos que têm UMM.;)

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."

Até sempre...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
É lá, se conseguir fazer o seguro na maquina, vou até lá, a práça é tão perto de onde moro que até da para ir a pé lol

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Apareçam por aqui para se beber um café na esplanada hehhee, seja a pé ou de UMM, e assim éuma boa maneira de por a conversa em dia.

Azimutte

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
21:00 horas? Estou lá, café e beirão , não se tinha falado em trocar de cafe???? Aquele cafe sabe muito a torrado lololollolololololol

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, n vou conseguir estar lá às 21h. Só às 22, assim sendo será possivel um dos membros q vai estar presente ceder-me o nº de tlm para no caso de eu chegar ao destino combinado e n vir ninguém no largo, ter forma de os encontrar.

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Obrigado Raimundo. Já agora deixo o meu para reconhecimento:D

919142592

Abraço

Registo
13 Jul 2008
:) boas RAIMUNDO
o cafe que ta a ser falado e na praça paiva couçeiro ( ao chile)
miguel

quote:Originally posted by raimummdo

21:00 horas? Estou lá, café e beirão , não se tinha falado em trocar de cafe???? Aquele cafe sabe muito a torrado lololollolololololol

Sócio nº 192

Registo
13 Jul 2008
boas grande amigo azimutte
peço desculpa antes de mais pois hoje nao vai dar para ir ao cafezinho umm
mas fica ja marcado para um dia para a semana ( eu ligo te depois)
BOM CAFE
miguel

um abraço
miguel umm 1

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Por volta das 21:00 pararemos em frente ao café onde estiver estacionado o UMM "novo" do TOMIX :):D para espreitar a pintura nova do UMM do Azimutte.

cUMMprimentos,

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
No próximo cafezinhUMM é condição levar o mapa de Marrocos estudado e o plano de férias para 2011 ;):)

Fica um pequeno vídeo onde é possível apreciar os vários tipos de terreno. Para os menos afoitos na subida às dunas de Chegaga existem alternativas...pois, num acampamento (bivouac) junto às dunas de é possível alugar moto4.

cUMMprimentos,

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
temos de falar disto mais a serio! E obrigado a todos os que estiveram.

Sócio nº 192

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Pois na passada sexta à noite deu-se mais um pequeno convivio com a malta dos UMM s que me pareceu MUITO AGRADAVEL.
Realmente foi pena alguns dos que costumam aparecer, não poderem ter vindo, e em particular o Tomix com a sua viatura nova :)

Quanto às provocaçoes do Mario em tornar o Azimutte em "UMM caniche" posso garantir que não é essa a minha ideia, e os que me conhecem sabem que na lama e nas dificulades.... só se não poder. :D:cool:

Quanto a falta das famosas Chaves TORK, segue a oto a provar a compra logona manha seguinte por 8€ (conj mais comprido) pois assim já não há desculpa para não poder abrir os desembraiadores e everificar a massa lubrificante,etc)

Leonor:
Claro que era Boa ideia que no proximo encontro jáse levasse o Mapa mental de Marrocos na "aljibeira" seja ele visto no Google Earth seja nos mais variados mapas em formato papel que se vende por ai (já me recomendaram um MUITO BOM que se vende na Fnac que é5 estrelas).
Assim é,mais facil equacionar ideias para uma futura expedição a Marrocos SÒ com UMM
Por vezes as boas ideias e os excelentes projectos começam assim... no meio de um copo de Beirão.

Saudações

Azimutte

Top Inferior