Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Metade já é dos Chineses, a outra metade já cá não estou para ver...e, ainda bem...!!!Comigo, carros e a bola, dão-se mal, desde que eu era miúdo! Às vezes, uma lá fazia Pum.......quando saia das "quatro linhas imaginárias"....
Ok, assumo que gostei de finalmente ver o Sporting campeão.......
Quanto ao resto, e estou à vontade pois estava na caminha, acho que, mais uma vez ficou demonstrado, que continuamos a ser um país, por acaso do destino........................![]()
Se quiserem, tenho em casa xyzal, para os anti-sportinguistas.Parabéns sportinguistas . Tomem só uma Anti-histamínicos que está tudo cheio de pó com muitos anos ahah
Anti-sportinguista não , mas sim benfiquistaSe quiserem, tenho em casa xyzal, para os anti-sportinguistas.![]()
Sim, é bem diferenteAnti-sportinguista não , mas sim benfiquista