• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sporting Campeão 20/21

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Sporting Campeão.jpg

Para todos os Sportinguistas cá do ForUMM, este ano foi ano de "meter Turbo"
🙂

PS: Eu não sou Sportinguista...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O Sporting foi campeão não foi?!🤔
Será que a massa sportinguista aqui do fórum está com medo de se pronunciarem e vir ao tópico marcar presença!
Aqui não há o perigo da falta de máscara, problemas com a distânciamento de segurança nem polícia para dispersão dos aglomerados...!!
Das duas uma, ou estão todos de ressaca por causa da festa de ontem ou então.......🤔🤔🤔

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Comigo, carros e a bola, dão-se mal, desde que eu era miúdo! Às vezes, uma lá fazia Pum.......quando saia das "quatro linhas imaginárias"....:)

Ok, assumo que gostei de, finalmente, ver o Sporting campeão.......
Quanto ao resto, e estou à vontade pois estava na caminha, acho que, mais uma vez ficou demonstrado, que continuamos a ser um país, por acaso do destino........................:cool:

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Comigo, carros e a bola, dão-se mal, desde que eu era miúdo! Às vezes, uma lá fazia Pum.......quando saia das "quatro linhas imaginárias"....:)

Ok, assumo que gostei de finalmente ver o Sporting campeão.......
Quanto ao resto, e estou à vontade pois estava na caminha, acho que, mais uma vez ficou demonstrado, que continuamos a ser um país, por acaso do destino........................:cool:
Metade já é dos Chineses, a outra metade já cá não estou para ver...e, ainda bem...!!! :( :alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Agora só tenho de esperar por 2061 para ver o cometa halley, e aí sim, já posso dizer que vi de tudo na vida. Parabéns sportinguistas.

Top Inferior