• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SOS Restauracion en España alter 2.5 td

4500

Iniciado
Registo
25 Dez 2020
Olá. Parabéns pelos belos carros que estou vendo que você tem. Moro na Espanha e estou tentando restaurar um UMM Alter 2.5td (aqui na Espanha se chamavam Jabatos, jabato é filho do javali)
Estou procurando um bloco de motor com pistões para restaurar XD3T ou XD3TE. Na Espanha estou há muitos meses procurando um motor em uma sucata e não encontro nada... Já estou começando a ficar desesperado. Se alguém pode pensar de onde posso procurar mais. Muito obrigado e saudações a todos!

4500

Iniciado
Registo
25 Dez 2020
si, busque de peugeot 505 2.5td, de ford escorpio y de ford granada que tambien montaron ese motor, en algun Sangyoung creo que tambien montaron los Xd3T indenor o PSA.
Pero nada de nada de nada🤕

4500

Iniciado
Registo
25 Dez 2020
para cambiar a otro modelo de motor (de 2.5 a 2.3) en españa puede ser complicado legalizar el vehiculo porque es una modificacion que te pediran informes y proyectos de ingeniería firmados... 😢😟 España en legislacion de vehiculos es terrible..

Registo
29 Abr 2014
para cambiar a otro modelo de motor (de 2.5 a 2.3) en españa puede ser complicado legalizar el vehiculo porque es una modificacion que te pediran informes y proyectos de ingeniería firmados... 😢😟 España en legislacion de vehiculos es terrible..

El motor visualmente es lo mismo! Nadia se dará cuenta de la diferencia.

4500

Iniciado
Registo
25 Dez 2020
Pues es posible que probare a buscar el 2.3td a ver si hay suerte...porque el mio no lo encuentro y ya van varios meses de busqueda y empiezo a desesperar..
Gracias por la idea! :)

Top Inferior