• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sonho realizado!

Registo
7 Ago 2021
Viva caros membros do forumm,

Tal como tinha dito na minha apresentação há umas semanas atrás tinha o sonho antigo de comprar um UMM. Pois bem, o sonho concretizou-se e finalmente adquiri um Alter II Turbo de 92. Estou apaixonado pelo carro! Precisa de pintura, de uma revisão geral e quero descapotá-lo. A paixão é tal que andei a adiar começar a desmontar para a pintura só para poder andar mais uns dias com ele. Vou-vos deixar umas fotos dele tal como o comprei e depois nos comentários vou deixando mais algumas dos trabalhos que vão sendo feitos.

cUMMprimentos a tod@s!

Daniel Antunes

Anexos

• IMG_0982.JPEG
    IMG_0982.JPEG
    48,3 KB · Visualizações: 84
  • IMG_0983.JPEG
    IMG_0983.JPEG
    69,6 KB · Visualizações: 81
  • IMG_0984.JPEG
    IMG_0984.JPEG
    82,6 KB · Visualizações: 83
  • IMG_1020.JPEG
    IMG_1020.JPEG
    169,9 KB · Visualizações: 79
  • IMG_1021.JPEG
    IMG_1021.JPEG
    167,8 KB · Visualizações: 85

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Altamente Daniel, tens aí um magnifico UMM!
Acho que fazes bem adiar a pintura, o aspeto dele não está mal!
Aproveitem para usufruir da máquina...

Registo
7 Ago 2021
Altamente Daniel, tens aí um magnifico UMM!
Acho que fazes bem adiar a pintura, o aspeto dele não está mal!
Aproveitem para usufruir da máquina...
Na verdade já estou a desmontar para pintar. Embora não aparente tinha alguma ferrugem (embora não muita) numa porta e entre a capota e a carroçaria. E como o queria descapotar e precisava de uma revisão aproveita-se agora para fazer tudo.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Boas, isso parece estar em bom estado. Eu só tirava a capota e aproveitava os 2 proximos meses para usufruir do carro. Acho que o verão está a chegar agora. Comprar o carro e começar a desmontar nem te dá tempo para usufruires dele. Compra a armação e a lona, e uma grelha da frente nova. De resto só mexia daqui a uns tempos.

Registo
7 Ago 2021
Boas, isso parece estar em bom estado. Eu só tirava a capota e aproveitava os 2 proximos meses para usufruir do carro. Acho que o verão está a chegar agora. Comprar o carro e começar a desmontar nem te dá tempo para usufruires dele. Compra a armação e a lona, e uma grelha da frente nova. De resto só mexia daqui a uns tempos.
Tarde demais… :) Já andei ontem com o miúdo a desmontá-lo todo. O carro está de facto bom. Mas também não queria andar com ele muito sem fazer uma boa revisão e ele estava com algumas fugas. Começou-se a mexer para ver das fugas e uma coisa levou à outra. :) Mas compreendo o conselho e eu próprio depois de começar a desmontar já pensei que queria aproveitar e não posso. Andei com ele um fim de semana, basicamente. :) Agora é trabalhar nele para o por na estrada logo que possível e em estilo! :)

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Hoje já tem um irmão a dormir com ele!!!!
E hoje já ficou bem adiantado de mecânica.
Efectivamente quanto mais UMM's vejo mais me convenço que o carro do Daniel está muito muito bom. Tudo o que precisa é manutenção regular e preventiva.

Registo
7 Ago 2021
Os trabalhos já começaram com a ajuda do amigo @Pires e do meu filho mais velho. O miúdo, apesar de ter só 9 anos, foi grande ajuda! Sozinho desforrou as portas, tirou as opticas da frente, para choques e desapertou muito parafuso.

Anexos

• IMG_1027.JPEG
    IMG_1027.JPEG
    63,7 KB · Visualizações: 72
  • IMG_1029.JPEG
    IMG_1029.JPEG
    60,8 KB · Visualizações: 74
  • IMG_1031.JPEG
    IMG_1031.JPEG
    100,1 KB · Visualizações: 69
  • IMG_1032.JPEG
    IMG_1032.JPEG
    62,9 KB · Visualizações: 71
  • IMG_1033.JPEG
    IMG_1033.JPEG
    42,9 KB · Visualizações: 75
  • IMG_1037.JPEG
    IMG_1037.JPEG
    51,6 KB · Visualizações: 76
  • IMG_1038.JPEG
    IMG_1038.JPEG
    85,9 KB · Visualizações: 65
  • IMG_1039.JPEG
    IMG_1039.JPEG
    110,4 KB · Visualizações: 64
  • IMG_1040.JPEG
    IMG_1040.JPEG
    94,8 KB · Visualizações: 65

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Os trabalhos já começaram com a ajuda do amigo @Pires e do meu filho mais velho. O miúdo, apesar de ter só 9 anos, foi grande ajuda! Sozinho desforrou as portas, tirou as opticas da frente, para choques e desapertou muito parafuso.
O João Vai ser o meu novo empregado, vale mais que muitos adultos! Foi impressionante ver o gosto e a dedicação que o miúdo teve no trabalho, parecia gente grande.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
"O trabalho dos miúdos é pouco, mas quem não aproveita é louco".

Bela máquina, dá gosto ver tanto entusiasmo. Força nisso, brevemente está a rolar de novo.

Top Inferior