• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sonho de Umm

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.882
Localização
Portugal
Fiquei apaixonado...quais pneus grandes qual caraças..só falta o champanhe
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Tambem já o tinha visto:)
Acho que deve ter tido, uns passageiros(as) exigentes;) ..................................
 
Última edição:

pcosta

UMMzão
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.530
Localização
Valença, Portugal
Por acaso, fui verificar se era um carro funerário, algum modelo exclusivo. Mas como não era longo, logo comecei a fazer contas ao comprimento e alguma coisa teria que ficar de fora ( ou os pés ou a cabeça). Com aquele requinte todo deve ter sido para uma casalinho muito fofo. A insonorizarão deve resultar bem na retaguarda, mas para o “jarbas” dúvido.
Vamos aguardar aqui no forumm
 
Top Inferior