• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

soluções temporárias

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas!

Sabem aquela solução marada que todos de vez enquando arranjamos para resolver um problema temporáriamente?...

... pois eu ainda ontem gabava uma solução que aprendi aqui com o Aldeia para resolver temporáriamente o problema de me saltar o tirante da caixa quando metia a quinta. Só que o temporario passou a permanente, e hoje à tarde, ia eu no SaltiBranco a medir pelo GPS os KM/H que o bichUMM dava, e pimba... manete das mudanças à solta, eu na faixa da esquerda e o carro em quinta...

Como desde que tenho um UMM sou um tipo desenrascado... lá vai de pisca para a direita, paragem na berma do IC19, ida a de baixo do carro, e pronto... já está resolvido:D

Só para não se esquecerem de repararem permanentemente aquele problemazinho que deixaram no bichUMM temporariamente desenrascado às três pancadas:cool:.

AbraçUMM,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Hehehe, já não és o primeiro que se esquece!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Olha essa é uma daquelas que me anda a tirar o sono. Por acaso não tens uma foto disso? (não desta vez, mas de outra) Queria ver a peça solta. Já agora, o que fazer quando isso acontece?

Epá, uma pessoa não ter conhecimentos nenhums de macânica dá nisto.

Abraço

Top Inferior