• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Soluções espantosas

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
O "meu mecãnico" que até é um senhor devidamente graduado e de marca, olhou hoje para a caixa de direcção do cournil e disse-me que a melhos solução é " Encher isso de massa consistente". "deixa de pingar e tira os barulhos" !
Alguém já fez isso?
Funciona?

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

Registo
8 Jun 2006
Amigo Brummble

Graduado em quê:dizzy_face: e de que marca ???:angry:

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá, eu tambem conhecia um mecanico gradudo que metia serradura nas caixas de velocidades para tirar a folga..

UMM abraço
Samuel Sousa

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
"Renault" oficial!
"Longa experiência"
"Especializado em França"
"Careiro" mas
"Muito competente"
etç.. etç.. è só curriculum!

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

Registo
8 Jun 2006
Meu amigo:)

Eu julgava que ele era mecânico de automóveis, afinal é mecânico de Renaults:astonished:. Estou esclarecido(y)

UMM abraço
João

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Sem dúvida, se é da Renault está mais que esclarecido. Falo por experiência própria...

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Cá em baixo tambem tinha um especializado em Renault, pertence as oficinas do grupo A da Renault e com UMM´s sinceramente, falou duma forma que parecia que estes jipes em cada buraco que passam deixam peças

Risquei-o, Next...

cUMMps

N

NA-22-83

Guest
Olá Brummble,

Eu usei muitos anos no meu Cournil.

Foi a melhor solução para as babadelas, para além de dar alguma estabilidade à Direcção.

Ao fim de algum tempo, a massa consistente fica mais diluida mas sem babar.

Abraço.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Organização de Eventos Outdoor

www.aventuraoutdoor.com.pt

Consulte-nos...

Registo
8 Jun 2006
Ao tópico

"Então, é assim"(n). Substituir a dita valvolina por massa consistente, só para não substituir um retentor que custa 10 Euro, é como pôr uma rolha "em certo sítio":astonished: quando se está mal da barriga. Certo é que a descarga termina, mas o mal permanece...:)

UMM abraço
João

Top Inferior