• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Solfagem de 93

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Quem é que me pode explicar como é que prendem estes botões da foto na peça que esta na foto tambem.

UMM abraço
Samuel Sousa

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Salvo erro essa peca com os botoes prende a solfagem que falta no teu,e depois entra a peca em fibra.

Filipe Pinheiro

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Exacto, falta aí uma moldura metálica
Procura num sucateiro que essa peça (conj. dos comandos da sofagem) são renault clio +/- 95
nota: o botão do meio (o que comanda a torneira)tem o mau hábito de partir :angry:

Rui

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Miguel
Desta não me desfaço mas se quiseres consigo-te outro conjunto.
Alguem me arranja fotos dessa peça?
Rui obrigado pela dica.

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
30 Mar 2006
Samuel, já viste o manual de peças, está lá...

O problema do meu é esse mesmo, o do meio, já teve melhores dias, mas depois logo falamos para me arranjares um desses.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Já la andei á procura mas consegui descobrir podes me dar o numero da peça?

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
30 Mar 2006
Samuel, não é bem uma moldura, são duas barras a referencia é 114830W em cima e 114840W em baixo.
Essas barras têm dois parafusos de chapa cada uma para fixar aos comutadores que por sua ves são fixos na fibra com 4 parafusos Philips M4*16

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Top Inferior