• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Soldar chapa

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Visto que já tenho alguns males no UMM, nomeadamente no chao do condutor e pendura, queria perguntar que tipo de chpa devo comprar para soldar ao jipe e com que tipo de maquina esta devew ser soldada.

cUMMps
Miguel
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
A chapa é de aço com 2mm. Quanto á máquina, tem paciência, alguém vai aparecer para ajudar.

Se a chapa vier galvanizada, melhor ainda.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
257
Localização
Portugal
boas umm89, como disse o aldeia a chapa é de 2mm, agora amaquina para soldar.
se nao tens e queres comprar, investe numa mig mag, agora existem umas monofasicas muito geitosas, se for um aparelho de electrodo tens agora os inverters como baixo consumo de enrgia. a potencia a usares depende um bocado dos aparelhos, mas ronda entre os 70 e 90 amperes.

boa sorte para as tuas soldas, se nao te entederes com isso apita pois ja fiz alguns trabalhos desses.
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Obrigado pela ajuda.
Vou então arranjar uns bocados de chapa, e voto em ser galvanizada para ter uma maior durabilidade.
Já agora, alguém sabe onde posso comprar esta chpa?

cUMMps
Miguel
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Sim, céu batista e filhas na estrada da tabaqueira!
Mário, onde é que devo meter o euromilhões de forma a que me saia o prémio? (não te escapa uma!!)

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Top Inferior