• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sofagem Alter II - 1993

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boa tarde
Gostava de saber onde é ligada a ficha que vem do ventilador da sofagem num Alter II última série. É que eu vejo que a sofagem não funciona, simplesmente porque não está ligada. Preciso que me indiquem onde fica o conector fêmea, visto que da sofagem o conector é macho. E a localização do mesmo. Por ex. Tablier debaixo do volante, do lado da caixa dos fusiveis, etc.

Grato e saudações UMMistas

Vitor Rato
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Esta mais ou menos a meio do carro por baixo do vidro.
eu arrisco a dizer que tens de tirar o tablier para o descobrires.




UMM abraço
Samuel Sousa

 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas
Eu consigo ver o conector que vem da ventax da sofagem. A outra extremidade onde ele vai ligare é que não. Foi isto que me respondeste ou não?? J´+a ouvi dizer que a ficha que vem do motor da sofagem liga poir baixo da coluna da direcção ??!!???

Obrigado

1 Abraço
VR
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Como prometido ca fica a foto.
Não tenho a certeza se a ficha é a que assinalei a vermelho se a com bola amarela. Mas quase que apostaria na vermelha ambas saiem do meio do carro talvez dê para ver sem tirar o tablier.



UMM abraço
Samuel Sousa

 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boa noite
Obrigado Samuel. Penso que será o conector que marcaste a vermelho. O outro é um com 6 ou 7 pinos e arredondado num dos lados.
Valeu 5*****

No fim de semana vou avançar com isso depois coloco aqui no forum.

1 abraço
VR
 
Top Inferior