• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sofagem é para meninos

Registo
29 Abr 2012
Isto é que é um sistema de aquecimento.Já comecei a cortar chapa :D

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Boas Ruben,

Mais umas alteraçoes e deixas de gastar gasoleo, ficas com o primeiro UMM a vapor:D:D:D.

AbraçUMM

João Fernandes

Melhor que um UMM são 2 UMM

Alter II Turbo 88
Alter II 93

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Olha que apesar de ocupar muito espaco o frio que se fàz sentir justifica claramente a perda do lugar do pendura:D:D

Registo
29 Abr 2012
O meu UMM tem sorte , como o dono tem frio ele só sai da garagem se os rasteirinhos não pegarem :D.Quem já foi a minha casa sabe, o UMM dorme na garagem e os carros novos na rua .A idade é um posto .Tenho de fazer outra garagem maior para ele e um primo que há-de vir e esta fica para os rasteiros.

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Boas Ruben,

Agora fiquei curioso, será um primo afastado ou um primo direito?

AbraçUMM

João Fernandes

Alter II Turbo 88
Alter II 93

Registo
29 Abr 2012
É um primo direito mas não é para já .É outra ideia maluca .Até aqui era só eu com a doença e a minha mulher só ralhava comigo. Depois de 3 ou 4 passeios quer um UMM para ela ,cor de laranja e capota de lona .Que faço eu a esta tentação :D?

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Eh Eh Eh já pegas-tes o virus à tua mulher:D, cá em casa aconteceu o mesmo, bem um UMM com a capota de lona concordo totalmente já a cor, confesso que já gostei mais do que atualmente.

Força nisso toca a arranjar espaço para a nova máquina.

AbraçUMM

João Fernandes

Alter II Turbo 88
Alter II 93

Top Inferior