• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

SL

jjba

José Almeida
Registo
3 Jan 2012
Mensagens
227
Localização
Lisboa, Portugal
Boas,

Como referi na minha apresentação, neste momento não tenho fotos do meu SL, já que estão no meu pc que ficou afanado esta semana e ainda estou para ver se me recuperam os ficheiros que tinha no disco.

De qualquer forma, deixo este link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3622615932709&set=pb.1493306574.-2207520000.1358703815&type=3&theater pnde podem ter um vislumbre da sua "personalidade". Não é uma imagem que o favoreça por aí além, mas chegou para fazer as férias todas e só se queixou no penúltimo dia - rolamento da transmissão!

De qualquer forma, trata-se de um Alter II de 1989, comprei-o há 6 anos com 153.000 km e tem neste momento 184.000. Esteve dois anitos parado, mas agora está a novamente a andar com pintura nova e prestes a levar uma revisão à direcção e aos travões feita por mim e com o apoio do pessoal aqui do fórum que está sempre disponível para ajudar, seja através de tutoriais que vai publicando, seja por resposta a perguntas directas, seja até no encontro de domingo da malta de lisboa para o qual já fui convidado e desde já agradeço.

1 abraço a todos, é bom fazer parte desta comunidade!

José Almeida



 

jjba

José Almeida
Registo
3 Jan 2012
Mensagens
227
Localização
Lisboa, Portugal
É esse mesmo, mas não nas minhas mãos. É uma história que mais vale esquecer, mas resumidamente quem está ao volante é um sr. mecânico a quem deixava o carro lá para as bandas de Azeitão e que literalmente me roubou o carro enquanto estava a arranjar para fazer uns estragos; duas lâminas partidas, amolgadela la traseira, cabo do acelerador partido, correia de transmissão partida, para além de ter areia em tudo o que era sítio. Nunca se descoseu acerca disto, porque mal fui buscar o carro desconfiei que algo se tinha passado. Acho que bazou para Angola...

 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Benvindo, nunca vi este UMM por Lisboa mas até gosto da cor.
Quanto ao mecanico realmente é triste, mas pelo menos queria fazer TT com um jipe a sério.
Agora é tratar do menino e aparecer nos passeios e cafezinhos que a malta vai combinando

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

jjba

José Almeida
Registo
3 Jan 2012
Mensagens
227
Localização
Lisboa, Portugal
B380, até tenho andado com ele bastante por Lisboa nos últimos tempos, eixo Telheiras e Alvalade principalmente. Ando a tratar dele, como dizes, o "moço" merece!!!

 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Muio bonito o teu UMM, gosto muito da cor, o meu de livrete é castanho, mas neste momento esta salmao do lado esquerdo e todo o resto num amarelado esquisito, e estava a pensar pintar de um castanho desse estilo, mas mais escuro! :D
Muitos parabéns pela excelente máquina! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Era quase isso que eu queria, mas um bocado mais escuro ainda, esse carro esta um espetaculo!!!!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Muio bonito o teu UMM, gosto muito da cor, o meu de livrete é castanho, mas neste momento esta salmao do lado esquerdo e todo o resto num amarelado esquisito, e estava a pensar pintar de um castanho desse estilo, mas mais escuro! :D
Muitos parabéns pela excelente máquina! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas,

Ontem vi este exemplar no IC20 de noite, muitos parabéns pelo estado que consegue manter a maquina, está muito bonito.

É da margem sul?

Cumprimentos,
Hélio Palma
 
Top Inferior