• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Site Paddock

marciumm

UMMzito
Registo
2 Jul 2009
Mensagens
125
Localização
Portugal
Boas alguem me sabe dizer qual e o site desses tais amortecedores,paddock ou qualquer coisa parecida?


UMMabraço

semprederodanoar Marciumm
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
O site é da paddock, eu mandei vir de lá os meus amortecedores procomp es9000, mas depois tem de se aplicar os olhais pois os amortecedores para land rover são espigão/ espigão (os da frente) e os e trás espigão/olhal.
Mas compensa bem mandar vir de lá é bem mais barato, se bem me recordo os meus ficaram em cerca de 170/180 euros os 4 postos cá.





Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Mensagens
293
Localização
Portugal
Boas.

Para mim paddock nunca mais!
Tinha visto aqui no forumm pessoal a falar da Cubby Box para colocar entre os bancos da frente e resolvi efectuar a encomenda.

A encomenda foi feita em Julho, tenho comprovativo do pagamento a 12 de Julho e até à data nunca recebi nada.

Claro que durante este tempo já enviei vários mails anexando comprovativos de pagamento e o mail deles que informava que tinham recebido o pedido da encomenda e nem se dão ao trabalho de responder.

Os 57€ valor da Cubby Box + portes, pelos vistos nunca mais os vejo, mas encomendas minhas também nunca mais têm.

Ainda não tinha aqui colocado nada porque reparei que para alguns correu bem e não queria estar a falar mal quando podia ser apenas uma questão de ruptura de stock e demorarem um pouco mais.

Agora já acho que passaram todos os limites e aproveitei já que estão a falar do assunto.

1 AbraçUMM


Cummprimentos.

 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
amigo Mário, admiro-me por um atraso da parte deles de tanto tempo... como disse no tópico da cubby box, nao fui eu que fiz a encomenda da minha, mas aos meus colagas, as falhas que tem tido é de um ou dois dias na entrega, e quando surge alguma duvida, tem recebido sempre resposta da parte deles!! tenta a ajuda de alguem que tenha uma certa facilidade de comunicaçao em inglês.. se tens comprovativo do pagamento, tas no teu direito de reclamar o quete é deido!
abraço, e boa sorte com isso!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja
 

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Mensagens
293
Localização
Portugal
André.

Tens razão porque só me falta tentar ligar para eles.
Apenas não o fiz por achar que ainda vou gastar muito mais com um ou mais telefonemas para Inglaterra.
De qualquer forma ainda não desisti e quando isto tiver um desfecho positivo ou não, voltarei a colocar mais informação.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
eu telefono para Inglaterra durante 10 min e gasto para ai uns 2€..não ´+e assimt anto.. se fosse a si dava um toque para saber o que passava.

cumpts

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
è possivel pedir olhal olhal, eu mesmo ja´o fiz, nao tem no site mas se telefonarem fazem a encomenda com as medidas pretendidas e olhal olhal.


Carripana on the way ...
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Não cometam o erro se soldar os olhis pois pode rebentar a câmara com o calor. Aconteceu-me num amortecedor meus caros... o barato sai caro.
peçam olhal olhal mas sim esperio mais 1 semana do que ddevia, andaram a passear os ditos.
Foi cerca de 194€ mais montagem no zé das molas 65€
Depois há o problema de serem grossos que o parafuso da bomba de travão acaba por bater no amortecedor e quem sabe mesmo furá-lo. Origem é sempre melhor, não volto a cair em modas não...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Mensagens
293
Localização
Portugal
Boas.

Como prometido venho aqui informar que apesar dos telefonemas para o paddock sem qualquer resultado, comecei a enviar um mail diariamente a reclamar não ter recebido a encomenda efectuada e paga.
Acabaram por me dar resposta e ficou tudo resolvido :), apesar de ser quase 1 ano depois.
Aqui ficam imagens do novo brinquedo.




1 AbraçUMM

Cummprimentos.

 

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Boas, se não estou em erro, os nossos amortecedores olhal/olhal são iguais aos dos series da land rover, portanto, se encomendarem da paddock amortecedores para os series à partida ficam servidos sem transformação/alteração nenhuma e por preços bem mais simpáticos.

UMM abraço
cUMMprimentos

Orgulhoso dono de um UMM
Alter I -1987 OE-35-97








 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
boas comprei 4 amortecedores procomp. valeu a pena!!!!

200€ 4 es9000 portes incluídos.. quando aqui pediam-me 80€ por cada um..

de confiança, abraço

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com
 
Top Inferior