• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sintra noturna dia 9 marco (adiado)

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Estou a pensar em fazer uma noturna a pedido de alguns membros e visto q estou de folga sera entao no sabado que vem dia 9.
Assim sendo se o passeio se realizar, o porto dr encontro será pelas 21.30 nas bombas da BP do ramalhao em.sintra.

CUMMps
Miguel

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas Miguel,

Confirmo a presença do XiCo apenas, o montero dos meus cunhados vai ficar na garagem!

Abraço

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Maltinha quando acabar o meu serviço depois da meia noite ligo ao Mogo para saber onde andais afim de vós cUMMprimentar se estiverem nalgum local acessível! Levem bóias para flutuar, hi lift, tirfor, uma
giratória e manta térmica alem de tlefone satélite que hoje não esta para brincadeiras ahaha! Se houver problemas liguem que arranja se um new holland de 70cv mediante pagamento de 2 grades!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Como ainda.não obteve confirmacoes vou dar o.passeio.como adiado afim de encontrar uma data acessível a todos!
Patrick se quizeres amanhã de.manhã vou esticar as.molas aqui.pela.zona.se quizeres vir avisa.

CUmmPs
miguel

Top Inferior