• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Silves 2007-4X4+

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a TTodos

a Team X-Treme irá estar presente na 1ª prova do Troféu Algarve do 4x4+ Plus-2007 a realizar em Silves no Proximo Dia 21

alem do meu Xaruto já estao inscritos mais 4 UMMs:p...há mais candidatos:)

pra quem nunca assistiu a uma prova do 4x4+..é uma boa opurtunidade

sem menosprezo pra outras organizaçoes..actualmente é só no Trofeu algarve.. e trofeu da Madeira..que ainda se vai fazendo o genuino 4x4+;)

Silves 2004

UMM abraço
madeira

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pois então boa sorte para ti e para os restantes UMMistas. Mostrem aos outros o que é um UMM!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Carlos já se mostrou a garra dos UMMs no Trofeu algarve 4x4+ no ano passado (2006)

ao fim das 3 provas...

Carlos Grosso-Alter 2.5 Tdi...1º na Classe A (de serie)
Victor Baptista-Alter 2.5Tdi...1º na Classe B

e olha que a concorrencia foi forte..tal como será este ano

e nossos UMMs já ganharam 4 dos 8 Salir Radicais alem dos 2 Challengers Warn Do Algarve

acho ke por akelas bandas os UMMs sao respeitados:)

Carlos Grosso no Salir Radical 2005

Victor Baptista no Odiaxere-2005

o xaruto no Salir Radical 2005

UMM abraço
madeira

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Sim Sr., os meus parabéns! Ainda me lembro de ver o Victor Santos a ganhar o Nacional de Trial ao volante de um UMM TD!!

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Rui bons tempos esses...

o Victor ganhou as 2 primeiras ediçoes do Salir Radical e tb os 2 challengers Warn do Algarve

UMM Grande Amigo..só tem um defeito...anda de patrol e compete num mistsu...(tou a brincar:))

UMM abraço
Madeira

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
quote:Rui bons tempos esses...
Sim, é verdade... Eu lembro-me de ir assistir ao Campeonato. Era mto mais "puro". Acho q essa pureza se perdeu bastante. Talvez o 4x4+ ainda a mantenha, mas as datas nunca são cá no Norte :disappointed_relieved:

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vê lá se ganhas isso aos "alentejanos sem travões" e trazes o troféu para Lisboa.

Boa Sorte
Abraço

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Boas malta...

Madeira, parece que há mais uma equipa de UMM interessada (CAIE TRIAL TEAM) em passar um dia em Silves, apanhar sol, conviver e andar nos buracos :)
O brutus vai como está até porque não há tempo para revisões ou melhoramentos, assim que poderes e tiveres acesso ao programa da prova bem como inscrição, avisa sff

Cumprimentos a todos,

Rui Rosado aka alentejanUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

"alentejanos sem travoes" !!!..mas isso sou eu Pedro..pork sou alentejano(y) e o Xaruto Raramente abranda:D

Marafados kerias dizer...é tudo boa gente

aki vao mais dois Marafados que tambem custumam por lá andar

o Pedro Martins com o Grande Carlinhos que é aki nosso Membro(UMMachine)

o Pedro Rodrigues com um Alter 1 e sem DA..mas que tem dado muita coça a "muita boa Gente"

Este Doido nao Sei quem é!!!:D

e uma boa foto pra se guardar nos nossos albuns

UMM abraço
madeira

Obs: ou muinto me engano ou nesta prova vai estar mais um Alentejano alem destes marafados?!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

eu nao disse...mais um Alentejano:p

Rui eu depois entro em contacto contigo pra te dar todas as imformaçoes..preços contactos etc...

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Rui ..Tomei a liberdade e vou postar aki duas fotos da tua Maquina na ultima prova ke fizemos Juntos

o Extreme Trial em pegoes pra o cnta

Grande desempenho;)..agora vamos lá dia 21 fazer um Mini-encontrUMM em Silves:p

UMM Abraço
madeira

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
isto é que maquinas em plena laboração!! é lindo ver isto!!
ponham mais para o pessoal se babar e quem sabe pegar o bichinho a mais alguem!abraços
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a TTodos

foram estes 4 UMMs que marcaram o Ponto no silves4x4+ Plus-2007

todos eles completaram as 8 Pistas em bora um xaruto tenha ficado sem tracçao parcial a frente á 6 pista...infelismente o mesmo nao se pode dizer de uma boa parte dos outros 28 Jipes de quase todas as marcas

o publico afluiu em grande quantidade ao local..embora tenham sido no interior das serras a norte de Silves
Uma palavra de apreço á organizaçao (SalirTT) alem da excelente organizaço que nos tem habituado, este ano decidiu nao atribuir classificaçoes na hora (mais tarde na net)nem trofeus,´uma forma de "rebuscar" o espirito inicial desta prova, mas claro o trofeu andré Simao nao poderia deixar de ser entregue,,,e bem entregue a Equipa Amigos do TT do Montijo em Mitshu-Proto;)

Que venham mais provas destas..sempre pudermos a Team X-treme estará lá

UMM abraço
madeira

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
quote:Originally posted by madeira

Boas

Rui ..Tomei a liberdade e vou postar aki duas fotos da tua Maquina na ultima prova ke fizemos Juntos

o Extreme Trial em pegoes pra o cnta

Grande desempenho;)..agora vamos lá dia 21 fazer um Mini-encontrUMM em Silves:p

UMM Abraço
madeira

nao da pra arranjar mais umas fotos desse umm, achei-o mt fixe, com uma estectica engraçada e essa capota deu me ideias..abraçoa todos a distancia

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Boas,
essas fotos tem 1 ano e o jipe já sofreu mais umas alterações, embora as maiores estejam debaixo do capot...

Quanto à capota é em fibra e as abas laterais feitas por mim e adaptadas e ainda tem mais uns toques.

Fotos posso arranjar-te apenas do exterior ou habitáculo, da parte mecânica é que é mais complicado. Envia-me PM com o tipo de fotos que pretendes.

Abraço, Rui Rosado aka alentejanUMM

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas....
alentejanUMM...Seria possivel enviares pra mim tb?! e se possivel do tablier tb...;)
obrigado...

cUMMpx.....

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Top Inferior