• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Setembro de1989 - Revista Inglesa e Alter II

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Carissimos,
Como todos gostamos de "tratar" bem das nossas maquinas e ter muitissima estima pelos carros (dependendo de pessoa para pessoa) deixo-vos com as imagens de uma revista antiga que tenho aqui em minha posse...mas com 20 anos!!!!
Sim caso queiram os "scans" originais mandem uma mensagem...Pois vale bem a pena ler as peripecias que os "camones" tiveram quando da visita a Portugal e o "contacto" que tiveram com os veiculos ...Turbo.
Na altura em que a casa Land Rover nao estava tao "apelativa" no mercado, e talvez ate "murcha", eles referem com grande admiracao e surpresa as qualidades "escondidas" dos nossos UMM's....
Eles aqui em inglaterra dizem e dizem muito bem ..."Dont judge a book by its cover" ....e foi bem verdade...

P.S. Talvez alguem consiga reconhecer ate mesmo os carros (matriculas), pois estes carros foram conduzidos por "ingaaaleses"
na altura.

Ora ai vao ...










Lamento mas decidi expor em tamanho razoavel para o pessoal dar uma vista de olhos em condicoes...nao va algum "pitosga" estar ai desse lado e assim tem o trabalho facilitado...e como disse estejam a vontade para me pedir os scans originais...mas a revista nem po! vale muito! lol


Hasta
Carlos Pires


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
ah e facam o favor de "escribinhar" no topico...pois por vezes vale muito a informacao estar "exposta"....do que em "pm's"

Outra nota muito importante, ja tentei enviar mail para um membro e por vezes o pessoal nao faculta bem o mail:

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

[email protected]


Faziam o favor de verificar bem o endereco...
ou entao terem espaco na vossa caixa de correio...pois as imagens sao bem pesadas, em media 3mb por scan...


UMM abraco!
Carlos Pires


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Mario olha que nao sei se os links tao activos....

E sim acho que e' uma boa leitura...nao achas? deus pare entreter alem de ser um comentario rico mostrando "por dentro" o carro e conteudo na mensagem, explanando ate com comentarios tecnicos etc...
Se calhar ate uma licaozita a "revistas da especialidade" de hoje em dia me Portugal...

E ja na altura a UMM era de "culto" ...tanto para que os ingaaaleses se aperceberem.
E nao os jornalistas nao eram "familiares" de operarios da Uniao Metalo Mecanica na altura!
hahahah



 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Ora aqui está mais um belo artigo UMM.
Contudo não é de estranhar que os UMMs tenham feito furor em Inglaterra, o gosto por estas máquinas foi tanto que também por lá existe um Clube UMM, conhecido por UMM Owner Club (UK) e até costumam publicar uma pequena newsletter caseira á qual chamaram

The
Ultimate
Motoring
Magazine.

Realmente o UMM é um caso mundialmente conhecido e por este mundo fora ainda circulam uns quantos UMMs...

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.256
Localização
Portugal
É um belo artigo.

Também já vem na linha do artigo da revista espanhola que ensaiou o "pre-Alter 2".



UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Top Inferior