Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Pessoal,
Aquela sensação quando, depois de um dia de trabalho, vais passar um par de horas de volta do bixUMM e resolves um problema? Serei o único a sentir-me como uma criança feliz???
Você leva sempre tudo para vinho , podia arranjar outro termo de comparação !Sim, deves ser um dos poucos a vir aqui colocar os teus problemas e soluções, "uns têm o trabalho em fazer o vinho e explicar como se faz e os outros têm o prazer de o beber".
O quê, também tu..., já não basta um outro "anjinho" que anda por aí a chamar alcoólico às pessoas...!!!
Pronto então vai outra maneira de explicar a coisa:
Uns têm o trabalho de arranjar garrafões e de se deslocar à fonte buscar água, enquanto os outros bem sentados têm o prazer de a despejar para o copo e saciar a sede.
Vou ter de mudar a foto se não ainda me chamam de bêbado como ao outro ahahEduardo:
Pergunta lá, quem aparece na foto do perfil, com um caneco na mão.![]()
@Eduardo Filipe Vem cá a casa provar o vinho que o meu pai faz! Não se compara com um tal da Pesqueira, mas mata a sede!
Tudo o que sei sobre mecânica e UMM devo-o a esta casa. Não sou ninguém para ensinar sobre estes temas, mas é a minha maneira de agradecer a quem me ensinou e de, com muito gosto, dinamizar esta casa...