• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Será que existe o que eu quero ?

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu queria arranjar umas jantes de 13'' com um pneus com pouca altura mas com alguma largua (mais ou menos 185 de largura) alguem me pode dar umas luzes ?
Se alguem tiver para venda que avise.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Jante 13 num UMM??? nunca vi tal coisa... fica um modelo de Kart UMM... eh, eh, eh...

Nuno.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by Aleixo

Eu queria arranjar umas jantes de 13'' com um pneus com pouca altura mas com alguma largua (mais ou menos 185 de largura) alguem me pode dar umas luzes ?
Se alguem tiver para venda que avise.

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
ha desculpem falta essa parte...
Sim sim é para um UMM !
Se for impossivel qual é a jante mais pequena que arranjo ? e o pneu mais baixo e gordo que arranjo ?

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Procura jantes de Vitara. Essas servem. Não sei as medidas que existem para os Vitara...

Nuno.

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
bem... jantes vão umas antigas que tinha para aqui de 15'' agora só me faltam escolher um pneu baixo e gordo alguma sugestão ?

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Ei Aleixo, vai pro "golf"???
Um pneu "baixo & gordo" vai para uma pequena fortuna cada um... tenta numa casa que venda importados semi-novos...

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Desculpa lá, mas porque raio queres uma coisa dessas??? Se querias um jipe para andar na estrada compravas outra coisa... Os UMMS são para o mato! Mas cada qual é livre de fazer aquilo que entende...

Pergunta ao tucha se vale mesmo a pena meter jantes e pneus de ir ao morango no jipe... Anda para aqui um gajo a fazer contas a vida para comprar uns 7.50/16...

Se querias um carro para rebaixar compravas um saxo, se queres dar nas vistas, deixa o umm como ele está!

Esta é a minha opinião... mas como já disse cada qual faz o que entende...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
eu não sei se tu estás a ver bem a coisa mas jante 13" se eu não me engano e acho que não me estou a enganar é a jante de um mini dos antigos é claro, para que é que queres por essas jantes e ainda por cima pneus baixos deves crer fazer faiscas ao roçar os diferenciais no chão não

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aleixo,para é que queres isso?Para fazeres um UMM Superjeepard:D:D?
Estou é mesmo a ver que foste ver o The fast and furious Tokio:D:D

Filipe Pinheiro

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
"voces andam com falta de ..." bue agrecivos... :p
Dequalquer maneira eu queria estes pneus apenas para andar por carnaixde e arredores...
...para o monte já tenho uns sirroco montados numa jante com furros triangulares de 16'' e uns 15'' tb com os furos triangulares com uns fedima extreme para o monte e para estrada etc etc...
Queria os pequenos para brincar na estrada e nas retoundas lol.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
estrada e rotundas... espaços públicos onde outros condutores circulam... Não deixo de fazer o comentário e de não concordar com determinadas atitudes tipo as que são associadas aos "aceleras" e que podem provocar acidentes. Não estou a dizer que é o teu caso Aleixo, mas tenham cuidado com essas "brincadeiras"... evitando-as.
Porque é que não se aluga uma pista para brincar à vontade no alcatrão???
Espero que nunca tenham que passar pela experiência de perder alguém de que gostam, por culpa de alguém irresponsável.
Por essas e por outras concordo com todas as atitudes da polícia, tipo operações stop, caça às multas... etc... tudo o que puder poupar a vida de alguém na estrada que seja feito.

Deixemos os desvarios para o monte onde os acidentes não envolvem outros... somos nós os culpados e sofremos nós com isso... os outros não estão envolvidos... é muito mais saudável...

Desculpem o desabafo...

Cumprimentos.

Nuno.

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
aleixo isso e muito esquesito...13???
as polis ou discos cabem dentro da jante??:D

bem o UMM com jante 13 deve ficar orrivel axo que o ppl depois vai olhar para o teu carro mas pela negativa.e vai ficar a dar quanto??ai ums70km\h em redline. uma coisa e certa ficas com um grande binario e os travoems vao ficar a travar bue penço eu...
mas se isso for para a frente depois gostava de ver fotos.
abraço

Paulo Alves

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
stretx, não dá jante 13, a 14 é a jante mais pequena que posso espetar lá.
nunumm tem calma rapaz ! não estou a pensar ferir ou matar ninguem !!!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Nunumm nao concordo contigo quando dizes que no monte nao á acidentes, só para teres uma pequena ideia, o pior acidente que tive a nivel de feridos foi no monte, entrei num gancho sem visibilidade no final do mesmo, limpei uma moto 4 e uma CR 250, resultado, o artista da CR partiu a bacia e um braço e o da moto 4 partiu a perna em tres sitios.
Culpa de quem foi? Minha por ir a 140 no monte e deles por virem de punho a fundo?
Nao a culpa é de todos nós que pensamos que o monte é pra dar gás á vontade, mas lá tambem circulam outros veiculos e tambem se aplicam as leis da estrada.
Portanto façao uma reflecçao sobre isto e sejam mais conscenciosos da proxima vez que forem ao monte.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Top Inferior