• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Será outro Novo Clube ...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Clube UMM Montemor!
Será Montemor-o-Novo ou Montemor-o-Velho?
Foste tu que criaste esse clube Eduardo?
Mário, como eu muita gente deve ter sido apanhada de surpresa, salvo os que já sabiam da "lavagem" , espero que não seja o que estou a pensar...!!!
Agora existem por aí uns "lambe botas " que sim esses é que se deviam pronunciar, ou será que também foram apanhados de surpresa ...!!! :whistle: :alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Não sejas assim!😎
A festa acabou, agora vai ser preciso arranjar voluntários…..

1FCAF3FC-24ED-4FCF-9E50-F83A618EC12B.jpeg6A6E019F-6D06-4C2B-864E-3A27AC2F0045.jpeg

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Olha que não..., agora vai ser tudo como deve ser...,Assembleias de final de ano com fecho de contas...,os mandatos vão ser cumpridos e com novas listas para as Direções, e por aí adiante...!!! :cool: :alien:
Que raio!! Tens muita informação !!! Reservaram-te um lugar, no conselho fiscal?😇

Se não é um clube, com direito de admissão reservado! deve ter a informação publicada, certo? Ou é como o outro?
Como se pode saber mais? Só no Facebook?🤔

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Paulo, eu já me ofereci para lavar a loiça toda com a promessa de não partir nem um copo..., só estou à espera que me forneçam o detergente e o esfregão para dar início à lavagem...!!! :whistle: :alien:

tá bem! mas não te esqueças que o "o diabo, está nos detalhes..."

Ou muito me vou enganar, ou já não vai haver nem detergente, nem esfregão......! Podes sempre contribuir, do teu bolso, para a causa......:whistle:

Tambem não esquecer de "abrir todos os armários e caixotes", pois pode haver mais "loiça", quiçá até "roupa", a precisar de limpeza!! Se calhar, até sem limpeza possivel..... e lá terás de ir várias vezes ao "ecoponto"!!!

ás tantas, estamos pra qui a fazer " cenários" , e

"Depois, Vai-se a Ver e Nada"

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Eu consigo abrir, mas dizia lá “ora aqui estamos online novamente”

É giro ver muitos posts (mta palha?), o ‘clube’ deve estar de férias e como vem aí o passeio anual mete-se umas cenas para parecer que está vivo, depois passa e hiberna mais um bocado, até para o ano… 😂

Top Inferior