Eduardo Filipe
SupremUMM
Última edição:
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Mário, como eu muita gente deve ter sido apanhada de surpresa, salvo os que já sabiam da "lavagem" , espero que não seja o que estou a pensar...!!!Clube UMM Montemor!
Será Montemor-o-Novo ou Montemor-o-Velho?
Foste tu que criaste esse clube Eduardo?
Olha que não..., agora vai ser tudo como deve ser...,Assembleias de final de ano com fecho de contas...,os mandatos vão ser cumpridos e com novas listas para as Direções, e por aí adiante...!!!Muda o nome o resto deve ser mais do mesmo
Que raio!! Tens muita informação !!! Reservaram-te um lugar, no conselho fiscal?Olha que não..., agora vai ser tudo como deve ser...,Assembleias de final de ano com fecho de contas...,os mandatos vão ser cumpridos e com novas listas para as Direções, e por aí adiante...!!!![]()
![]()
Paulo estas enganado ele vai ser o Presidente Honorario!!!!!!!!Que raio!! Tens muita informação !!! Reservaram-te um lugar, no conselho fiscal?
Se não é um clube, com direito de admissão reservado! deve ter a informação publicada, certo? Ou é como o outro?
Como se pode saber mais? Só no Facebook?![]()
Estás redondamente enganado, não é a minha "praia"...., gosto mais de beber umas mínis sentado com os meus "amigos" em amena cavaqueira...!!!Paulo estas enganado ele vai ser o Presidente Honorario!!!!!!!!
Paulo, eu já me ofereci para lavar a loiça toda com a promessa de não partir nem um copo..., só estou à espera que me forneçam o detergente e o esfregão para dar início à lavagem...!!!Não sejas assim!
A festa acabou, agora vai ser preciso arranjar voluntários…..
Paulo, eu já me ofereci para lavar a loiça toda com a promessa de não partir nem um copo..., só estou à espera que me forneçam o detergente e o esfregão para dar início à lavagem...!!!![]()
![]()
Eduardo eu consigo ver a pagina
Olha pois eu não consigo...!!!Estava a falar da pagina fora do face