• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sensor temperatura Alter 2

DanielQueiros

Iniciado
Registo
28 Set 2015
Mensagens
12
Localização
-
bom dia! alguem sabe referencias de valvs. temperatura para as nossas maquinas? (1 fio) é o que fica apertado na cabeça do motor ao pé da chaufagem
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Tens que ver a rosca.

http://www.ebay.com/itm/Sensor-Temp...-BX-C15-PEUGEOT-205-309-405-505-/321161829950

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
De origem tem sonda de 2 fios, se tens só de um fio é porque o teu motor já não deve ser o de origem, mas proveniente de um peugeot 505. A sonda de um fio só dá informação à luz de sobreaquecimento , para o ponteiro tem de ter 2 fios (um para a luz e outro para o ponteiro) o problema é arranjar uma sonda de 2 para o motor da 505.O mais em conta é manter a de um fio que tens e montares uma de encosto perto da que tens para ligares o fio para o ponteiro.
 

DanielQueiros

Iniciado
Registo
28 Set 2015
Mensagens
12
Localização
-
o motor é um XD2 IV haverá forma de montar alguma coisa "mais original" para ver fiavelmente a temp? está la um FAE de encosto
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Original nova, quando andei à procura, custava à volta de 100eur... Com a sonda de encosto fica descansado que é das leituras mais fiáveis, e pode ser ligada ao ponteiro de origem.
 
Top Inferior