• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sem UMM mas sempre UMMISTA!

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Olá amigos,

Já tive um UMM e até tive o gosto de participar num passeio à praia de Mira com o Forumm que foi espectacular!

Entretanto mudei de país, emigrei para a Suíça. Por não ter onde guardar o UMM e pelo dinheiro ajudar acabei por o vender. O dono actual pareceu-me poder cuidar muito bem dele!

Agora só penso em trabalhar e poder um dia trazer um para este lindo país, onde não faltam sítios para passear :)

Abraços!
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boas,

Aí pela Suiça já viste algum, ou o teu será o primeiro?

Abraços
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
(Sem UMM, mas sempre UMMista!!! )
É assim mesmo que se fala!!!;)
Desejo-te boa sorte aí pela Elvétia, vais ver que daqui a uns meses já tens carcanhol suficiente para comprar um novo UMM....se eles ainda se fabricassem de certeza que compravas era um UMM novo!!! he he he...
Cumprimentos…





 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Zeumm e MarioMachado obrigado pelos comentários!

Não vi até à data nenhum por cá mas pode às vezes estar bem escondido num celeiro! Como sabemos são óptimos veículos para a agricultura :D

O pior são mesmo as inspecções muito rigorosas e a falta de garagem para o colocar :D

Ah e o seguro, ui imagino quanto não deve ser um seguro de um UMM aqui :(

Mas o objectivo continua presente, quem sabe um dia...
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
tas em grande
e foi um prazer ter te conhecido na tua ia ao 1º primeiro
passeio feito pelo o tonecas
e ja agora e para matar saudades espinho continua igual

UMM abraço


o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Ei Nuno! Recordações :D

Ando aqui a ver os nossos portaros que foram vendidos à Suíça e os Pinzgauers. Tem um frente a minha casa da Guarda Florestal para me provocar! :D mas ainda custam 6600 euros!

Anda lá jackpot para eu fazer-me a eles :)
 
Top Inferior