• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sem palavras...

Registo
30 Mar 2006
Depois de ver este video fiquei sem palavras...
Não sei se dê os parabens ao homem pela maquina ou se lhe chame uma serie de nomes...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
lol muito bom a gajo tinha um telecomando na mão lol

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Para quem nao sabe o UMM Cournil faz o mesmo, tem acelerador de mao e caixa ZF, aquilo e papa hehehhehe

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Conheço esse jipe e o dono!
Uma excelente máquina e uma grande dose de saber/maluqueira por parte do dono!

cUMMps,

Delgado

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não sei o que será pior, a falta de respeito pelos companheiros do passeio que ficam a apanhar seca ou a falta de respeito pela máquina que facilmente se atravessaria e e vinha aos tombos até lá abaixo... Há quem goste de se mostrar, que vá para um palco...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
8 Out 2011
Já tive um LR Defender 90 Tdi e fazia isto com muita facilidade, com as redutoras e em 1ª.A relação de caixa permite fazer estas "acrobacias" A diferença é que eu não saía de dentro do jipe ( sim, que já um tipo sentado sabe Deus...), nem fazia isto com mais companheiros à espera para passar o obstáculo.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

Top Inferior