• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Selo Automóveis Portugueses - Votem Todos

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a Todos,

No ano em que se comemora os 30 anos do UMM e os 25 anos do SADO 550, um amigo comum com gosto pelos automóveis antigos num concurso dos CTT em http://aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=294, propos um selo do UMM e Sado.
Por isso este selo está a votos encontrando-se neste momento com 18 votos contra 161 votos do selo da Land Rover.
Por isso meus amigos vamos lá dar o nosso contributo e votar a favor deste selo UMM\Sado.
A vossa colaboração é importante e urgente, pois a votação termina a 8 de Abril.
Vamos lá a despachar.

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Amigos,

Como gosto muito de UMM's, já votei!!!

Mas, já me cederam uma preciosidade, a qual partilho convosco (pena ser um exemplar espanhol).

Para o ano 2008, espero ver o futuro selo dos CTT a circular com o UMM e o pequeno mas bonitinho SADO.

Votem, pois isto está a aquecer... para poderem circular a grande velocidade os selos, pois tanto o SADO como o UMM não são lá muito rápidos.

UMM + SADO = Selo 2008

Já imaginaram o pessoal a "lamber" os UMM e os SADO,...

Boa votação
NFC

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Caros,
Eu já "botei"! he he!
É um voto por endereço de mail! Eu tenho alguns.... e enfim votei umas quantas vezes. Xiuuuuu! ;)
Solicitei junto de todos os meu contactos, particulares e clubes) para também votarem!
Cummprimentos,

Sou louco, por UMM's!!!

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Já está com 68! "alguns" meus! he he he! Toca a votar!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
ja estao mais 2...vamos la votar.

Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Pois é pessoal, vamos lá a participar.
Nesta 1ª fase do concurso está a votos o tema e só os 20 primeiros temas com mais votos passam á fase seguinte.
Na 2º fase é a votação da proposta do selo.
Toca lá a passarem a mensagem a todos os vossos contactos e amigos para mais um reconhecimento aos UMMs.
Todos por um SelUMM e um SelUMM por todos.......hehehehe

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Vamos lá a votar pessoal.
Vamos em 6º lugar.
É necessário continuarmos a votar e não baixarmos os braços.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

eu nao gosto de fazer batota..mas este caso justifica:)...tou a encher a minha caixa de correio..com validaçoes..cada vez que voto:D..façam o mesmo pork bater o Motards é dificil:p

UMM abraço
madeira

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

UMM a Selo.
É um bom lema para este assunto.....

Estamos em 6ª lugar com 218 votos.

Vamos lá continuar a lutar para mantermos o selo UMM entre os 5 primeiros lugares.

Não podemos baixar os braços.

Força pessoal.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Como é pessoal, continuamos em 6º lugar com 231 votos..

Vamos lá mostra a garra UMM e enviar o link da votação do selo UMM http://aquihaselo. com/Vote. aspx?idUser= 294 para todos os vossos contactos de e-mail.

Temos que continuar a lutar pela permanência na lista......

PS: A votação termina a 8 de Abril pelo que o seu voto é importante e urgente.

Top Inferior