• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

seguros/seguro vidros

aefa

Iniciado
Registo
29 Nov 2013
Mensagens
37
Localização
-
Pago por ano 70euros de seguro, por ser carro classico.
O meu segurador não conseguiu com seguro de vidros.
A minha questão é se existe nestes termos uma seguradora que inclua seguro vidros para carros considerados clássicos?

O UMM desenvolve uma personalidade aventureira durante muitas décadas de operação.
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Não sei a resposta a tua pergunta, mas tenho mais perguntas...

Qual a tua seguradora / mediador?
Esse seguro não limita a utilização, do tipo:
Condição Particular:
"Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manifestações desportivas, exposições ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual."

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
S

sddfj

Guest
Eu também pago a volta disso e não tenho esse tipo de limitações . A seguradora chama- se Vitorinos . Faz uma pesquisa , e uma seguradora interessante.
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Pois, a Vitorinos (mediadores), mas a citação foi retirada do site deles, do protocolo dos jipes... http://vitorinos.pt/seg_tt

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

aefa

Iniciado
Registo
29 Nov 2013
Mensagens
37
Localização
-
vou me informar junto dessa companhia.

O UMM desenvolve uma personalidade aventureira durante muitas décadas de operação.
 

jcesarco

Iniciado
Registo
31 Out 2010
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas aos interessados
eu fiz o meu seguro na Zurich pago 65 euros, não me falaram em limitações.
Largo do Mercado, Lt 21 - Loja 5 B - Qta do Conde Portugal, Quinta Do Conde, Portugal, Portugal
#61592; 212102005

Joaquim Costa
Alter II Turbo 1989
mais um do dezerto
 
Top Inferior