• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

seguro UMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
olá,

troquei recentemente de seguradora pois consegui um preço, que pelo que tenho visto aqui no forum, é muito bom, é um seguro auto colecção, sem ocupantes e assistencia e paguei 64,79€ ano
Com autorização do agente e sem qualquer interesse pessoal da minha
parte que não seja ajudar a comunidade UMM deixo o contacto do agente

Coelho Seguros
Jorge Coelho
email: [email protected]
telf 252 298 070 fax 252 298 071

Cummpts e bom ano a todos

Jorge Portela


 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
sem cobertura de ocupantes e assistencia em viagem e um pouco mau:astonished:
eu fiz o seguro TT na vitorino seguros e ficou-me em 125 euros com ocupantes(8) e assistencia, etc para o meu Alter de 8 lugares.
se fosse um jeep ate 5 lugares so pagava 100 euros...
se por acaso tems um azar de avariar(dificil nos UMM´s mas acontece:D:D:D:D) so de rebok levas uma ripada:dizzy_face:
abraço

Paulo Alves
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Pelo facto de ser um seguro de auto colecção espero que não venhas a ter chatices com o mesmo e passo a explicar... Pelo que sei um seguro de colecção apenas te permite circular para desfiles, idas ao mecanico, inspecção e à gasolineira. Como o próprio nome diz um seguro desse tipo serve para veículos de colecção e como tal tem as limitações supramencionadas.

Vê bem a tua apolice o que menciona nas condiçoes particulares para não teres dissabores...

Quanto aos seguro para os UMM tens a Vitorino Seguros e a Pinto seguros que fazem seguros para os UMM's como carros de utlização exporádica, ou seja, so não podes fazer uso diário deles mas nada te impede de saíres com o mesmo 2/3 vezes por semana para onde quiseres. Tens é de ter outro carro na mesma companhia como 1º carro ou carro de utilização diária. Os preços são iguais e podes optar por mais coberturas se preferires.


Abraço
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
olá

desde já agradeço pela "chamada de atenção" na realidade o facto de não ter seguro de assistencia pode ser um factor a considerar mas no meu caso já tenho um seguro para estas situações (no cartão de credito) pelo que apenas iria duplicar um serviço que já tenho.
O seguro colecção é apenas um nome, tambem o poderia ser chamado de classico, antes de o ter feito certifiquei-me das condições e não existe qualquer impeditivo, as condições são exactamente as mesmas que nas seguradoras que referiram apenas c/ a diferença que uma delas não aceitou fazer-me o seguro, pois não tenho outra viatura em meu nome.

cumpts

Jorge Portela


Jorge Portela
JT-37-49
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Bom parece-me boa ideia....
Claro esta que cada caso e' um caso, mas a questao de adaptar um seguro as nossas necessidades esta bem visto!
Pois temos pessoas que usam o carro no dia a dia...e outras que mais ao fim de semana ou quando o rei faz anos...

Portanto acho um bom "redutor de custos" este seguro...e claro hoje em dia ja temos muitos servicos a serem duplicados pois sao oferecidos tanto por companhias de credito etc...etc... ha que dar uma vista de olhos e reparar se ja nao estamos a pagar pelo mesmo servico uma, duas ou tres vezes...

UMM abraco!
Carlos Pires


 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas eu tenho na vitorinos e pago 89 euros por alter 1 com assistencia.

cmpts migfig
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia .Tambem tenho o do meu no Vitorinos-Seguros , envia um mail e pede uma simulaçºao ou liga mesmo.

cUMMprimentos J.Silva
 

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
o meu está na fidelidade á mais de 7 anos e paga cerca de 50€ anos

UMM cournil de 1982
 
Top Inferior