• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

seguro para cournil( quem arranja mais barato)

w2893168

Iniciado
Registo
15 Fev 2007
Mensagens
11
Localização
-
boas ummistas,
tou a pensar comprar 1 cournil de 1982,
alguem me sabe dizer por quanto fica o seguro com assistencia em viagem, protecçao juridica e responsabilidade civil?
obrigado a todos,
fernando santos
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Na Zurich, pela Pinto seguros, pago 125€/ano com tudo isso e seguro de acidentes para 8 pessoas.
Tens que colocar lá mais um carro e outro seguro... por exemplo de vida, de casa, etc...
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Nuno esse é o seguro do acordo do clube?
Eu já tentei, mas nenhum dos donos tem mais de 25 anos... he he!
Mas como já chegou novamente a conta, estou a tentar arranjar um seguro em conta, depois ponho aqui se alterei ou não e qual foi o escolhido.
Mas é um tópico que vou ler todos os dias!

Sou louco, por UMM's!!!
 

NUFI

UMMzito
Registo
23 Fev 2007
Mensagens
77
Localização
Portugal
Bem voces são uns sortudos!!!
O meu cournil tem de livrete 2 lugares (apesar de ter bancos atrás...) por isso não consegui em seguradora nehuma baixar dos 300 euros...é considerado comercial...são carros que viajam muito...muito acidentados...blá blá bla...
é de 1983. alguem consegue melhor que isto para as mesmas condições???
Cumprimentos
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
O meu tb é comercial....
depois aviso...
NUFI envia-me por pm o nome da companhia onde tens o seguro.
Nós temos outro contra o dono mais velho faz 25 anos em agosto...
;)

Sou louco, por UMM's!!!
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Já tentas-te o PintoSeguros?
telf 261330330




quote:Originally posted by NUFI

Bem voces são uns sortudos!!!
O meu cournil tem de livrete 2 lugares (apesar de ter bancos atrás...) por isso não consegui em seguradora nehuma baixar dos 300 euros...é considerado comercial...são carros que viajam muito...muito acidentados...blá blá bla...
é de 1983. alguem consegue melhor que isto para as mesmas condições???
Cumprimentos

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Já tentas-te o PintoSeguros?
telf 261330330




quote:Originally posted by NUFI

Bem voces são uns sortudos!!!
O meu cournil tem de livrete 2 lugares (apesar de ter bancos atrás...) por isso não consegui em seguradora nehuma baixar dos 300 euros...é considerado comercial...são carros que viajam muito...muito acidentados...blá blá bla...
é de 1983. alguem consegue melhor que isto para as mesmas condições???
Cumprimentos

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas.
Acabei de me informar sobre um seguro para um UMM cournil de 84, que estou a pensar comprar e o preço que me fazem na fidelidade, como pré classico, é de 153,74€ (com seguro base+assistencia em viagens+seguro para 8 passageiros).
Apenas o seguro de base fica em 85€.
Mas isto como clássico, ou pré classico. Vai ficar no nome do meu namorado e ele ainda n tem 25 anos, por isso é muito acessivel. Na Zurich, colocaram muitas questões e a idade era de facto limitativa.
Mas o que estou a pensar comprar tem 8 lugares no livrete.
Cumprimentos
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

eu já passei por varias seguradoras...e a qualidade destas mendem-se por varios factores..que nao só o preço..por exemplo na "cumplicidade" ou atençao que tem com os seus segurados

como disse eu tinha e tive seguros noutras seguradoras e na altura (já mais de um Ano) pagava pelo UMM..200 e poucos euros..e pela minha Toyota..400 e tal aerios e por um seguro de vida 70 e tal aerios

mudei tudo para a zurick (ao abrigo do protocolo feito pelo Clube UMM) e ´resultado foi...UMM com todos os "anexos" assistencia em viagem..KM0..seguro de ocupantes e assistencia juridica...110 aerios
na toyota passei pra 300 e tal aerios e seguro de vida pra 67 aerios

mas como disse o seguro nao se mede só pelos preços..mas sim pela qualidade e ai em tantos anos de assistencias em viagem (e acridetem que foram muitas:D....nunca tinha sido tao bem recebido..antes--durante e depois do ocorrido..e já vou com duas assistencias

claro que a idade e nao ter tido acidentes nos ultimos 10 anos..ajudou nestes preços...( mas tb tinhas estas benesses nas outras seguradoras??!!)

estou contente com a zurick...mas claro esta é só a minha opiniao

UMM abraço
madeira
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas outra vez

desculpem estar a "bombardear" mas eskeci um pormenor importante

pra usufruir deste protocolo..o UMM nao necessita ter vinte e tal anos!!..até pode ser um alter 2000 ..que se encaixará tb neste protocolo

UMM abraço
madeira
 

NUFI

UMMzito
Registo
23 Fev 2007
Mensagens
77
Localização
Portugal
Pois... são preços optimos mas segundo me informavam nas seguradoras como é um «comercial», tem de ser taxado como tal...não interessa se anda uma vez por ano ou 24 horas por dia...
Quem tem comerciais, os tipicos carros de 2 lugares, deve sentir isto na pele todos os anos...ainda por cima com uma cilindrada de 2.300...
Mas estou aberto a qualquer sugestão...Para quem utiliza o carro essencialmente no verão, 300 euros é muito!!!(294,77 para ser mais preciso..)
Será que ao abrigo do clube UMM este «comercial» também beneficiará de um grande desconto? e para o ano quando fizer 25 primaveras (o carro) poderá ser considerado clássico, mesmo sendo comercial?
ah, esqueci-me de referir que nunca tive um acidente...e a carta já tem 12 anos...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

estás a fazer uma boa pergunta..mas penso ke no local errado:)..pork aki ninguem vende seguros..acho eu?

a melhor coisa a fazeres é tentares varias companhias incluindo a zurick e retirares as tuas elaçoes

Qualker UMM..seja ele qual for...pode beneficiar de protocolo..agora se nao reunes as condiçoes pra a adesao ao mesmo isso é outra coisa..mas pra isso terás de te imformar melhor com o Pinto Seguros (o Miguel colokou o contacto em cima) e fazeres outras simulaçoes noutras companhias..e claro escolheres pela ke mais vantagens te ofereçerem


UMM abraço
madeira
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
pois e ja me fartei de xatear com essa coisa dos seguros mas nao consegui nada. uma coisa e certa para o ano, quero dizer este ano nao vou outra vez pagar 300 e tal euros pelo seguro!!:devilish:

ja falei com a pinto seguros a bastante tempo e era uma confusao tremenda..apesar de ter cerca de 6 viaturas(desde carros, motas e camionetas em nome dos meus pais e meu tambem) seguradas na zurik,nao me arranjaram o seguro para o UMM a 100 e tal euros(117euros era quanto ficava).
isto tudo so porque nao tinha outro carro(o UMM tem de ser considerado 2 carro) em meu nome apesar de eu ser 99% utilizador do carro que ando mas esta em nome da minha mae,tentei meter a minha mota(que ando quase todos os dias para ir para lisboa) que esta em meu nome e tenho la seguro ,e nao aceitaram.

e so politiquices...o mais provavel e ter de mudar de nome o meu UMM para os meus pais ou o carro para meu,e gastar dinheiro para nada visto que fica tudo exacatamente na mesma...quer dizer vou acrescentar mais um registo numa viatura e gastar dineiro para ficar tudo na mesma(so muda um nome num papel).e assim ser aceite

as unicas coisas que podem nao estar a meu favor e ter 23 anos e ter registo de um acidente (pequeno toque no para arranca:dizzy_face:)

Paulo Alves
 

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Boas
Eu pagava 300 euros pelo seguro do meu UMM mas desde que comprei 1 comercial comecei a fazer contas á vida se conseguia suportar os 2 seguros.
Falaram-me na Pinto de seguros(Zurich) em Torres Novas que me estimou os 2 seguros em 380 euros(exactamenteporque iriam considerar o jipe como segundo carro de uso ocasional. Somente me pediram para fazer 1 seguro de vida de 55€ +-(o qual posso ainda reduzir no IRS).
Conclusão pago 430€ por tudo e tou muito satisfeito porque sempre me atender impecavelmente. Não pertenço a nenhuma companhia nem nada que se pareça, aliás eu Sou da Maia e a Pinto seguros fica em Torres Novas por isso tenho de tratar tudo por correio(unico incoveniente), mas o mesmo acontece a todas as pessoas que tem por exemplo seguro directo.

Cada 1 que faça a sua escolha (espero poder ajudar porque com a crise, tem mesmo que se espremer tudo)

Abraço

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
A Pinto Seguros fica em Torres Vedras e não em Torres Novas!!


Filipe Pinheiro
 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas companheiros.
quanto fica um seguro para um umm de 1987. Já tenho como primeiro carro um opel corsa pela seguradora sagres e precisava de arranjar um seguro pelos 100 e poucos euros visto que pago pelo corsa 200 euros. alguém sabe de alguma companhia porreirita?


cmpts miguel
 

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Filipeumm:
Tens toda a razão, eu nem me lembrava ao certo porque fiz tudo por telefone:dizzy_face:

Abraço
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas Pessoal
Eu faço esse seguro mais Barato

Vitorinos Seguros, Lda

Jeeps TT (circulem ocasionalmente)
+25 anos até 5 lugares
Com as seguintes coberturas:
Responsabilidade Civil - 600 000€
Assistencia em viagem
Ocupantes

Premio anual - 62.50€

+25 anos até 7/9 lugares
Com as seguintes coberturas:
Responsabilidade Civil - 600 000€
Assistencia em viagem
Ocupantes

Premio anual - 77.50€

Estamos Em - Rio Maior - Benedita - Caldas da Rainha - e Brevemente em Leiria
www.vitorinos.pt
Tel. 262921061
[email protected]

Seremos, Seguramente o seu parceiro


 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Acabei de renovar o seguro do meu... pagava 300€ e poucos euros e mudei para a universal passando a pagar perto de 190€. Para isto bastou (segundo o mediador) não ter tido nenhum acidente no ano passado.... Se os gajos me vissem na terra.........

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 
Top Inferior