• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

SD-90-09

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Olá a todos,
Após estes meses de convivência e aprendizagem convosco, e após alguns restauros no meu SD (ainda não tem nome), arranjei um tempinho para meter aqui as fotos e apresentar o meUMM ao pessoal.
Aqui podem ver as fotos incriveis que só de UMM ou de helicoptero se tiram :D

E agora podem ver a subida até ao sitio onde tirei a foto anterior:

E já agora a descida:p



Estou a mudar algumas coisas, nomeadamente está marcada a troca de tablier :D e a ver se a lona tambem é trocada por uma branca...
Assim que puder ponho fotos dessas alterações
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Parabens tens ai uma machine a maneira

Mete fotos do novo tablier depois hehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
 

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mensagens
218
Localização
Portugal
Demorou mas valeu bem a pena.

Parabéns pela máquina e pelas fotos!

UMM abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Olá *******.
Não, é por cima da praia da Ursa, entre a famosa praia da Adraga (anuncios da TMN e da Optimus) e o cabo da Roca.
O cabo da Roca vê-se ao fundo na imagem.
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Esta descida, de inverno é impraticavel... no inverno passado fui lá no UMM de um amigo e a descida que vêem na foto parecia um rio. Nós subimos e descemos, mas jurei para nunca mais...
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Grande maquina que ai tens, o meu UMM ja conhece umas partes desse percurso, aos fins de semana as vezes anda por ai.

cUMMps
Mogo
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Eu por mim, se ele não estiver em doca seca (no estaleiro a arranjar qq coisa) é raro o fim de semana que não lhe dou uso, nem que seja para puxar pelo reboque atascado de lenha para o Inverno... No fim de semana passado descubri umas dunas no meio do mato... a ver se tiro umas fotos.
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Sim, ficam.
E este FDS fui a uma praia a que chamam Guincho Velho... parece tirada de um cartaz de roteiros turisticos...
Assim que comprar nova máquina de fotos (a minha partiu-se no passeio das fotos acima :angry:(n)) vou tirar fotos das dunas e desta praia maravilhosa... depois ponho aqui!
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Bem, aqui ficam as tais prometidas fotos da praia do guincho velho...

A caminho com quase 15m de terra e pedras, e uns combros jeitosos:



Fim da linha para o makliton... apartir daqui só a pé.



A dita praia vista de cima:



para a esquerda:



para a direita:



o regresso:




Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
quote:Originally posted by umm lover`s

esta muito bonito esse UMM. parabens, e que lindas paisagens, gostaria de saber que zona do pais é!!

A zona do pais é Sintra. A terra j´+a de si é das mais bonitas do país, mas desde que tenho o MaklitUMM, tenho descoberto a zona das praias, e só posso afirmar que cada vez que me meto por um caminho novo, se tiver acesso a uma praia, fico embasbacado.
Esta parece tirada de um catalogo de férias...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

dumourao

UMMzito
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
109
Localização
Portugal
grande fotos, parabéns pela maquina!

quero ver fotos do novo tablier... também ando a pensar mudar o meu!

um abraço

boas UMMzadas
D. Mourão
 
Top Inferior