Isto de ir para a cama tarde ta muito mal..."oh dona" ...ai ao seu lado o "Mister Conde" nao poe ordem na casa??
Mau mau...
Estava a par do projectaaaooo estava, mas vejam so os "valores"...
- Um tanque de combustivel para 520litros que dao a vontade para cerca de 800kms (wow eu quero um carro assim! LOL)
- Sven Knorr o "CEO" = Chief Executive Officer = o manda chuva do projecto = as sopas devem de saber bem!
Mas acima de tudo o mais importante e'= The team "lives and breaths the project" = a equipe vive e respira o projecto, sempre inspirador pois muita boa gente ve as coisas so pela "rama"...
No seu todo um projecto muito de topo...mas miss Leonor, temos equipas em Portugal na mira para projectos deste tipo infelizmente muito poucas e ainda mais poucas podem passar a pratica.
O carro no seu comportamento ja comeca a ter comportamentos de suspensao e outros como os carros que vemos em algumas "Bajas" americanas e claro "melhorado".
Sempre me questionei em relacao a traseira deste veiculo...ali ha algo que nao sei...comprida? nao sei o que sera.
Mas sem duvida um projecto fenomenal.
A apresentacao com o recurso a voz de um "cara palida americano" da sempre aquele "ar" de wow...mas tudo bem...
Gostava de ter um na garagem? HELL YES!
Tinhas aquelas linhas? Hell no...
estao no ambiente "mercedes" dai terem que ficar "presos" a essas linhas...
Obrigado pelo apanhado dos videos...
E muita eletronica esta ali...
ai maezinha.
Carlos Pires