• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Salvemos este UMM...

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Que bom seria!

http://cgi.ebay.co.uk/1993-UMM-ALTER-II_W0QQitemZ190303387946QQcmdZViewItemQQptZAutomobiles_UK?hash=item190303387946&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2%7C65%3A7%7C39%3A1%7C240%3A1318

500 euros sem motor

122 mil kms

Gostei do pormenor:

All in all its a very interesting vehicle, and would make a good restoration project for someone interested in 4x4's and looks much stronger and better built than a landrover :D:D

1286 kms separam-me dele :disappointed_relieved:

Ninguém tem um amigo para aqueles lados que o possa salvar :)
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
O Aleovera é que anda nesses reinos. Talvez ele conheça um britânico com bom gosto:D

Abraços
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Zeumm...obrigado pela chamada de atencao.

Por acaso ja estive hoje ao telefone com a pessoa que "inicialmente" comprou ...ou por outras "ganhou" o item no ebay...
este item e' um item "re-listed"..ou por outras, posto a venda novamente.

Razao simples:
O custo de deslocacao de onde o carro esta para op destino e' enorme, esta quase no sul da escocia...tinha que ir oara Nottingham +/-
O senhor Aurelio esteve perto do carro mas "desistiu" da compra pois o estado de deteoracao do carro e' consideravel nao mostrado pelas fotos.

Entendamos que em Portugal sempre temos "mais espaco"...pois a nivel de areas tudo aqui e' disp***do, portanto se o pessoal em Portugal tem mais "largueza"...bem haja e que tanto ajuda para os restauros etc...aqui e' mais complicado, para "estrangeiros".

sim sim eu ponho sempre os olhos em vendas UMM aqui no ebay.
Ate acho que se deveria de ter um topico somente relacionado com UMM's a venda no ebay.

Agora para o pessoal ficar a saber os carros aqui sao "desvalorizados" no bom sentido...dado o "excedente" e bem haja por isso!
Outro obstaculo e' o transporte para Portugal ...£700, e' o melhor que consigo oferecer.
Portanto ha que equacionar se realmente na relacao "preco/esforco" vale a pena.

E sem motor nao e' bem assim o motor esta la.
O fulano e' que nao "risca nada" em relacao ao motores Indenor! lol...
Uma dica que ja tinha faz tempo para postar...os mesmos motores Indenor equipam as carrinhas LDV ....sao estilo umas "sherpa", aqui reconhecidas como "work horse"....(expressao aportuguesada - burra de carga)...ou seja resitentes e duradouros, como os UMM.

Claro que se pudesse nenhum iria para desmantelar...da pena sim.
Mas assim e' a vida.

Pensem na ideia de ter um topico dedicado somente a vendas no ebay....
Boas leituras
Carlos Pires


 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Aleovera, n entendas da má forma. Não era uma chamada de atenção. Apenas referi o facto de tu andares por essas terras:)

Abraço
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
chamadas de atencao sao sempre bem vindas, e' sinal que alguem anda distraido e alguem mais atento.
Neste caso eu ja tinha dado fe da "pancada" pois como disse este UMM ja esteve anteriormente a venda pelo mesmo vendedor no ebay.

nao te preocupes...tas na boa
:)
 

transan

Iniciado
Registo
21 Out 2008
Mensagens
35
Localização
United Kingdom
boas tardes estou tentar comprar este umm mas tennho problema nao tem v5 mas penso em compralo ja falei senhor mas vou precisar de ajuda para arranjar pecas em breve dou novidades transan
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ja esclareci melhor o transan...e ja esta mais sossegado...agora vai para a caminha e dormir sobre o assunto.
A partida sera o primeiro restauro aqui no forum UMM....mas fora de Portugal continental e Ilhas.

Vamos ver se o homem tem os "to***es do Padre Inacio" no sitio...e sempre se fica com este UMM.

Acima de tudo ha espaco...pois esta na zona (arredores)de Nottingham ...a cerca de duas horas de mim onde cada centimetro e' disp***do ao "milimetro" :) (aqui em Londres)
O homem tem ferramentas para o restauro e vontade + espaco...vamos ver se ainda desencantamos entao o primeiro "fora de portas"

Abraco
Carlos Pires
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Que bom pessoal! Assim espero! ;)

Eu continuo a sonhar um dia em trazer um de Portugal ou França para a Suiça. O grande problema aqui é o seguro e principalmente o IPO!

Querem viaturas que emitam menos de 130 gramas :(

Vou averiguar melhor porque posso ter um carro até 1 ano com matrícula portuguesa ou francesa.
 

SaltaPocinhas

Iniciado
Registo
23 Fev 2009
Mensagens
11
Localização
Portugal
Uma pergunta de quem percebe pouco.

Este nosso amigo não poderia optar também por montar um motor 2.0d da BMW?

Não percebo nada de UMM's, mas adoro-os!!!

 
Top Inferior