• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Salvamento de UMM's!!!

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
A Team EQUIPUMM Madeira (Marcio e Eu) não resistimos e fomos fazer o salvamento de mais um UMM.
Passo a vós apresentar mais umm futuro estradista e tt'ista:

Na 1ª tentativa levamos água para o radiador e uma bateria mas o teimoso não quis pegar.
O Marcio à 2ª consegui por o carro a trabalhar durante 10 segundos e o rsultado foi este:
Uma biela abriu um buraco no bloco do motor:

Graças à prontidão do Miguel Vieira e do Gaspar dos Reboques lá foi o CorreiUMM para uma morada alternativa à espera de tratamento:

O carro tem o famoso tablier de 93. Aqui ficam uns pormenores:

E o motor... bem tá à vista:

Agora vem o pior... por o CorreiUMM a andar e encontrar um futuro ummista que o queira tratar bem.
Abraço

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
que bonito ver alguem a recuperar mais UMM.
isto so prova que este é mesmo o ano dos UMMS.
Pessoal boa sorte com o restauro.
cUMMprimentos

Pedro
Clube UMM 149

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
É uma pena ver um exemplar desse nesse estado. Ainda bem que veio para a boas mãos. Boa sorte com o restauro, parace-me que têm aí bastante trabalhinho e despesa. Se eu pudesse ficava com ele, mas nada a fazer.

Bem hajam pela preservação de mais UMM.

UMM abraçUMM

j.aldeia

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! As novidades ainda não acabaram!!!!
Ironia do destino.... Um UMM que andei a namorar há um mes atrás... volta-me a aparecer nas mãos.
Comprado por um puto da calheta que não ficou satisfeito vem ao meu encontro e quase ao mesmo preço da altura.
Após vistória detalhada pelo Miguel Vieira no sabado já quase de madrugada foi feito o negocio à base de umas ponchas....
E na sua estreia no domingo fomos à Quinta de São Jorge no Santo para ver o 1º Potro que nasceu nesta casa. Vale a pena a visita.
O Menino (Com 4 dias):

Mãe babada:

E agora a estreia na terra do meu novo umm:

Depois do teste ao carro....
Sairam umas ponchazinhas... Abraço

E até as nossas mulheres andaram a curtir... estreia das raparigas em obstaculos

A Filipa a dar gás com o VermelhinUMM mas o carro não ajudou (Até eu tentei sem resultado):
http://s99.photobucket.com/albums/l306/WoodsinFunchal/?action=view&current=001-Tentativa-Filipa.flv
A filipa já com a minha ultima aquisição (comprado no sabado à noite e testado no domingo) a dar gás:
http://s99.photobucket.com/albums/l306/WoodsinFunchal/?action=view&current=003-Tentativa-Filipa.flv
A minha Petty ficou-se pelas fotos mas também chegou lá cima:

UMM Abraço

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
para o UMM dos ctt eu tenho aqui umas bielas e blocos que devem dar para desenrascar.nao sou e da Madeira:anger:
força nisso:p

Paulo Alves

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
OH sua melga wood tenho um gorro desses ahahahaah mas é em branco os meus cotas trouxeram-me qd foram ai á madeira mas da 1º vez n da segunda como soubeste LOL restauro pa frente se precisares de ajuda do continente ja sabes LOOOOOOOOL

AbraçUMM

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
quote:Originally posted by mopUMM

OH sua melga wood tenho um gorro desses ahahahaah mas é em branco os meus cotas trouxeram-me qd foram ai á madeira mas da 1º vez n da segunda como soubeste LOL restauro pa frente se precisares de ajuda do continente ja sabes LOOOOOOOOL

AbraçUMM

LOL gorro não

"BARRETE DE ORÉILHAS"

heihiehiehe

Gregório estás a fazer um trabalho de louvar pelos UMMs na Madeira..continua!!!!!!!!!!!!!!!

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
estou a ver que o pessoal dos CTT não gosta de UMMs.... para o deixarem nesse estado lastimoso...certamente os condutores dessa maquina nunca souberam ou não tinham capacidade suficiente para saber tirar proveito desses maquinões (heheheheh).

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Cá para mim, deixaram-no assim precisamente por saberem que é UMM... ou seja sabiam que aguentava maus tratos.
O que é facto é que ainda existe apesar do desprezo a que aparentemente foi sujeito... espero que agora tenha um tratamento VIP.

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Mais belo UMM que apareceu na oficina para ser salvo pelo molhe de malukos.
O carro para mim é um espectaculo e ainda vai ficar muito melhor:

Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Voçes aí andam a fazer colecção? Ou querem ficar com todos os UMM's da ilha? ;P

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
28 Abr 2007
Etou a ver que o pessoal das ilhas está a atacar em força!!Engraçado é que aqui no continente não tinha visto nenhum dos CTT.Força nesses restauros e vão mostrando fotos para o pessoal ver.

Top Inferior