• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Saldo & Despesas - ForUMM

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Para que exista transparecia com a comunidade, eis as despesas e o saldo actual disponível.

Nome da despesaPreçoData
Software Xenforo​
177.63€​
2 de Dezembro 2019​
Tradução PT-PT - Xenforo​
15€​
18 de Dezembro 2019​
Mensalidade Alojamento​
5.50€​
24 de Dezembro 2019​
Mensalidade Alojamento​
5.50€​
10 de Janeiro 2020​
Anuidade Domínio (pago até 19/02/2021)​
25.83€​
30 de Janeiro 2020​
Mensalidade Alojamento​
5.50€​
11 de Fevereiro 2020​
Mensalidade Alojamento​
5.50€​
9 de Março 2020​
Mensalidade Alojamento​
5.50€​
9 de Abril 2020​
60€​
9 de Maio de 2020​
Renovação Domínio forumm.pt (pago até 26-12-2021)​
25.83€​
19 de Dezembro de 2020​
Renovação Domínio for-umm.pt (pago até 19-02-2023)​
44.40€​
25 de Janeiro de 2021​
Anuidade Alojamento (pago até 2022-05-24)​
66.42€​
9 de Maio de 2021​
Anuidade Alojamento (pago até 2023-05-24)​
66.42€​
11 de Maio de 2022​
2 Anos de Anuidade Dominio (pago até 2025-02-22)​
59.22€​
2 de Fevereiro de 2023​
Anuidade Alojamento (pago até 2024-05-24)​
86.35€​
26 de Maio de 2023​
Anuidade Alojamento (pago até 2025-05-24)​
103.63€​
20 de Maio de 2024​
5 Anos de Anuidade Domínio (pago até 2030-02-22)​
159.90€​
4 de Fevereiro de 2025​
500 Autocolantes 55x55mm​
14.75€​
7 de Maio de 2025​
Anuidade Alojamento (pago até 2026-05-23)​
122.63€​
9 de Maio de 2025​
Custo total até ao momento: 1055,51€.

Saldo Disponível (actualizado a 12 de Dezembro de 2025): 268.8€

Se quiseres ajudar o ForUMM monetariamente poderás faze-lo através de uma transferência para:

IBAN: PT50 0045 8713 4032 0216 3747 3

Será considerado uma doação, poderás encontrar mais informação sobre doações aqui:

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
As comunidades, teem direitos e obrigações.
Só assim, ficam mais resilientes e produtivas.
Pela minha parte, agradeço a prestação de contas.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Assim é que é. Muito obrigado, da minha parte.

Mas agora, falta uma maior participação de todos, e alguma imaginação.... a "alimentar/criar" conteudos, que motivem aparecer e andar por aqui!
Não podem ser sempre os mesmos, a "puxar a carroça"!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Assim é que é. Muito obrigado, da minha parte.

Mas agora, falta uma maior participação de todos, e alguma imaginação.... a "alimentar/criar" conteudos, que motivem aparecer e andar por aqui!
Não podem ser sempre os mesmos, a "puxar a carroça"!!!

Paulo, nem que fosses todos os meses a pé a Fátima e colocar uma velinha :alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Eduardo,
Então vou partilhar, só contigo;), uns desabafos:

Se partilho carrinhos - lá vem este com carrinhos :umm_alter: dos míudos.....
Se partilho noticias🖨 impressas - lá está este, a scanar papelada que toda a gente já conhece....
Se ajudo o Hugo a puxar a galeria de fotos 📸dos carros - lá está este a querer inventar... para quê?.....
Se pergunto alguma coisa, pelos COURNIL :umm_cournil:- lá vem este, com a mania do livro.... e sempre a querer saber tudo....
Se pergunto por fotos dos passeios ⛰- lá está ele, a tirar "nabos da púcara".....

Alguem dá alguma ideia, de como animar este for-umm, sem ser o "popular mechanics" ? Atenção, não desvalorizo nem um bocadinho essa vertente. Que fique bem claro.

Toda a gente tem alguma coisa para ensinar, sobre UMM, e à volta dos mesmos, e todos gostamos de aprender e conhecer outras "paisagens"...................................................

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Paulo, sabes o que me custa, é neste preciso momento ver gente a "cuscar" o forumm , e não ter, sabes aquela coisa que se cultiva na horta que serve para fazer muita coisa até salada e que se chama "tomates" para se apresentar como mandam as regras.
Para mim é como ter alguém dentro da minha casa sem eu saber, e sem saber o que pretende.
De resto para animar este espaço serve tudo, desde que seja para manter isto vivo, e fico me por aqui que sou suspeito :alien:

Registo
2 Ago 2018
Eduardo,

Se partilho noticias🖨 impressas - lá está este, a scanar papelada que toda a gente já conhece....
Se ajudo o Hugo a puxar a galeria de fotos 📸dos carros - lá está este a querer inventar... para quê?.....
Se pergunto alguma coisa, pelos COURNIL :umm_cournil:- lá vem este, com a mania do livro.... e sempre a querer saber tudo....
Se pergunto por fotos dos passeios ⛰- lá está ele, a tirar "nabos da púcara".....

Alguem dá alguma ideia, de como animar este for-umm, sem ser o "popular mechanics" ? Atenção, não desvalorizo nem um bocadinho essa vertente. Que fique bem claro.

Toda a gente tem alguma coisa para ensinar, sobre UMM, e à volta dos mesmos, e todos gostamos de aprender e conhecer outras "paisagens"...................................................
Ve se vem cá para se ir almocar ou lanchar que eduardo comeca logo a porta-se bem ahah , nesse dia pelo menos !!

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Deixa lá o homem sossegado, a ressuscitar o seu TURBO. Vais ter de dar ao pedal, para ires atrás dele....
Vou-me pendurar já, numa voltinha de re-inauguração :cool:

Bem, mas fiquemos por aqui, pois este tópico é de assuntos sérios! Contas transparentes do FOR-UMM, e assim se deve manter.✅

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Paulo, eu tenho a mania dos restauros e dos DIY. Cada um com as suas taras e manias, mas é assim que o forum sobrevive. Num passado muito recente, eramos praticamente 3 ou 4 que cá vinhamos, eu vinha cá publicar o meu restauro, seguir o restauro do Moutinho, ler os comentários de apoio do Eduardo e pouco mais se passava. Hoje, se fico um ou dois dias sem vir ao forum, tenho que perder 2 horas a ler as novas mensagens. Já é uma evolução excelente, tendo em conta que o novo forum acabou de comemorar apenas um mês de idade... até, por curiosidade, gostava de saber quantas mensagens novas tivemos em Janeiro... inscrevem-se novos elementos, mas só os que têm taras e manias é que perduram... havemos de lá chegar...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Paulo, eu tenho a mania dos restauros e dos DIY. Cada um com as suas taras e manias, mas é assim que o forum sobrevive. Num passado muito recente, eramos praticamente 3 ou 4 que cá vinhamos, eu vinha cá publicar o meu restauro, seguir o restauro do Moutinho, ler os comentários de apoio do Eduardo e pouco mais se passava. Hoje, se fico um ou dois dias sem vir ao forum, tenho que perder 2 horas a ler as novas mensagens. Já é uma evolução excelente, tendo em conta que o novo forum acabou de comemorar apenas um mês de idade... até, por curiosidade, gostava de saber quantas mensagens novas tivemos em Janeiro... inscrevem-se novos elementos, mas só os que têm taras e manias é que perduram... havemos de lá chegar...

Nem mais Pedro, daqui a uns tempos quando se acabar aquela coisa que os homens têm de manhã antes de se levantarem para ir à casa de banho, vai voltar tudo ao antigamente, e quem vai cá continuar, quem vai, os mesmos. :alien:

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Eduardo,

Por falar nisso vamos tentar dinamizar a coisa, os albuns estao prontos.
mas tambem podemos acrescentar galerias de passeios e cada um poe la as suas fotos, assim todos ficam com tudo hahahha.

Top Inferior