• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sachs minor de 1972

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Não será propriamente um jipe ou todo terreno, mas foi a minha primeira companheira motorizada fora do alcatrão.

Há dias em conversa com o meu pai, ele disse-me que tinha mandado arranjar a motorizada. Uma limpeza aos platinados e uma vela nova, pensei eu... Afinal (passou-se!) mandou o mecânico restaura-la!

Esta Sachs minor tem um motor de 47cc e caixa automática de 2 velocidades, foi comprada nova pelo meu pai em 1972. Estava no barracão encostada há anos e vejam o resultado.













Fiquei :astonished: Não tinha podres, mas foi toda pintada/cromada, cilindro e pistão novo.

Já teve pretendentes para a comprar mas eu já o proibi! Tenho que procurar um forum de motorizadas antigas...

Ainda falta chegar a nova matrícula e a espia do conta kilómetros para contar aqueles estonteantes 45km/h, a descer e há 30kg atrás...

Já lhe disse que tem autorização para disponibilizar os fundos para eu fazer o mesmo trabalho com o FrigorificUMM:clown:...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Muitos parabens

Está uma máquina à maneira:D

eu tenho uma motobecane...um dia destes faço o mesmo que o teu pai:D:D:D:D

Sá falta mesmo um capacete a condizer....esse, para o meu gosto, não favorece la muito:dizzy_face::dizzy_face:

Mais uma vez parabéns:cool:
 

hmalveiro

Iniciado
Registo
25 Mai 2012
Mensagens
32
Localização
Portugal
Parabéns, grande trabalho e grande espírito do teu pai!
Eu fiz o mesmo à velhinha V5 e não há nada como os clássicos... Mas o Hernani tem razão, o casco também é um clássico mas não coincide com uma sach tão estilosa!


HM
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns para o teu pai pelo excelente trabalho!

pode ser que o meu pai um dia destes se lembre de trocar um filtro ao imperador e depois mo entregue assim :)

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 
Top Inferior