• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sacar rolamento com água e papel?

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Eu e a mecânica nunca fomos grandes amigos, mas deixo aqui um vídeo do Prof. Xuma que não sei se funciona mesmo, mas a julgar pelo feedback, parece ter sucesso... :clown:

A ter em conta, caso funcione mesmo, para sacar aquele rolamento da polia tensora da correia, caso sejam "mexanicos dUMMingueiros" como eu! :blush:

Registo
26 Mar 2012
olha esta agora!! esta certo contra factos não ha argumentos.
nestes casos e sempre me safei com a forma mais logica!! saca de punheta:D:D:D

Registo
29 Abr 2012
Tá porreiro, mesmos com o saca de unhas para este toipo de rolamentos interiores teria de sacar a blindagem fora para colocar as unhas na pista das esferas o que nem sempre é facil , tenho um kit desses da skf lá na fábrica e custaou umas notas .Este processo é rapido , barato e acessivel em qualquer lado.
Excelente partilha, como diz o Azimutte

Alcobaça

[email protected]

Top Inferior