• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Só UMM ???

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Boas: Tenho um amigo que quer participar, mas infelizmente não tem uma máquina UMM, mas sim um Nissan, pode participar?

cUMMprimentos
Sílvio

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se queres saber se o teu amigo pode participar no forumm, mesmo tendo um nissan!?
como freqüentador do forumm julgo que não há problema algum, mas para teres a certeza lê as regras e funcionalidades do forumm!
Sobre essa matéria não há nada que impeça o teu amigo de frequentar este espaço!

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Rota dos GallUMMs 24-02-2013. Sei que é de UMM, mas podem ir de outras marcas linha branca tipo Nissan?

cUMMprimentos
Sílvio

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Obrigado Miguel, mas era só para ser mais um participante, trabalha comigo e o meu gozo era no passeio provar-lhe que existe uma camaradagem muito grande nos UMM. Ele sabe e BEM como eu trato o meu UMM. É só Mimos. E mostrar-lhe que o Nacional é BOM.
Mas também pelo que tenho visto no forum é preferível só serem os Bons " UMM " pois os de outras marcas, querem valorizar-se e excedem-se, principalmente quando vêm que não são precisos mais cilindros.

cUMMprimentos
Sílvio

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by silvio

Rota dos GallUMMs 24-02-2013. Sei que é de UMM, mas podem ir de outras marcas linha branca tipo Nissan?

cUMMprimentos
Sílvio

Gostei desse pormenor dos outros de linha branca:D:D
leva o teu amigo à pendura, também serve para ele perceber como é o espírito de equipa entre o pessoal dos UMMs.;)

Top Inferior