• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

só não tem é rodas

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Boas apesar de não ter rodas dentro de H2O vai a todo o lado eh eh

Fui buscá-lo Sabado para as bandas do Cabo Sardão, na verdade é do meu companheiro José Soares, ou seja uma simbiose

Ele não tem nem carta de marinheiro nem viatura para puxar o bicho, eu tenho a carta e a viatura mas não tenho o bicho.
Junta-se o util ao agradavel

Tem motor a 2 tempos de 40hp o que para este barquito é um monstro.


Estava a servir de capoeira ou quase totalmente exposto aos elementos
Sem falar à M.... de galinhas e patos:dizzy_face:




entretanto já de cara lavada


Gostava de o ter pronto para o Cruzeiro do Tejo 2013, a ver vamos


É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas Bruno :)

Gosto das palavras "companheiro", "simbiose", "junta-se o útil ao agradável"...eu diria mesmo...que é um bom casamento ;):clown::D

Brincadeiras à parte...no que puder ajudar tu e o Zé (futuro proprietário UMM) podem contar comigo...sob a condição de uma ida e volta ao Mouchão (com colete ;))

cUMMprimentos,
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O barco é engraçado e é como o UMM, problemático mas desafiante.

Também quero voltar ao Tejo e este barco é uma boa opção, mas tal como a Leonor exijo o colete e não por ter medo de cair à água mas sim por o gajo destinado ao leme não ser de confiança...:D








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Passarinho

Um bom brinquedo para passar umas tardes de Verão.

Atenção aos consumos, esses motores são famintos :)

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com

São famintos são
Mas pelo casco dele e hidrodinamica ele com este motor deve parecer um foguete

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 
Top Inferior