• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ROUBO PARABRISAS ZONA VIANA

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Gente,
CUIDADO com o vosso UMM :

Ha duas semanas atraz, roubaram-me o Para brisas da frente do meu UMM ( Alter 2 - 91 )em Viana do castelo / Sta Marta.
Alguem sabe me indicar se por acaso ninguem viu num stand ou numa oficina um UMM com esse mesmo vidro partido na zona Norte ? ( Viana / Braga / Monção )

Algums amigos meus da GNR estão interessados en ter uma palavrinha com esse proprietario bem Amigo dos nossos carros !! :devilish:

uma simples matricula ajudava...

Obrigado pela a vossa ajuda :D

Registo
16 Out 2006
Boas,
Já me fizeram o mesmo, mas com a centralina de um Passat que tive.
A polícia disse logo que eram encomendas.
Só é pena não serem apanhados, tanto quem roubou, como os receptadores.
Sou de Vizela, podes ter a certeza que se souber alguma coisa denuncio logo.
É preciso acabar com esta m....

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
A mim foi o veio de transmissao traseiro que me levaram... o camarada Daniel9vidas orientou me um.

Mas o prejuizo e stress ninguem me tira...

A partir de agora se vejo alguem perto do UMM... chumbo de zagalote pra cima

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Por acaso não és o Jhonny dos Passos?

Se não fores, também lhe assaltaram o carro... pelo menos tem um plástico a tapar o vidro da frente!

Como o carro está parado há algum tempo, imagino que não o partiu no monte...

Julgo até que este carro já foi vitima de vandalismo pela segunda vez... já que há uns tempos que não tem uma óptica da frente!

Um vidro custa 65 euros, uma optica custa muito menos...

Falo por Viana, mas a policia em vez de esconder os radares de controlo de velocidade, era muito mais útil se fizesse rondas mais frequentes e abrangentes.

AbraçUMM,

Miguel Neiva
QD-87-84

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Viva, A optica da frente esta em casa como outros elementos.
O meu UMM esta parado porque não encontrei um seguro que se adapta ao uso que quero dar a este vehiculo. Em muito Paises da Europa existe um formato de seguro para uma utilização recreativa que nunca ultrapassa os 100 Euros anuais. Aqui, as companhias consideram este tipo de vehiculo secundário como um qualquer outro. Aproveito para lançar esta questão aqui no Forum : Se alguem sabe de uma forma de pagar um seguro como fazem, alias, os clubes de carros antigos, agradeço a dica ;)

PS : Sou de facto O Johnny Dos Passos, e tu ? Onde digitas ??

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Sou o Miguel Neiva... lembras de um tipo que te abordou junto à escola secundária de monserrate? já lá vão uns 6/7 anos... a perguntar-te coisas sobre umm? estavas tu a ajudar uns amigos a esvaziar um supermercado ou qualquer coisa do género... hehehe

Tinha comprado o meu UMM naquela altura e não conhecia ninguém... foste tu que me deste o contacto do Sr. Rui de Paredes de Coura.

Passo pelo teu UMM todos os dias!

Quando ele fizer 20 anos, procura um clube de automóveis em serreleis! fazem uns seguros à volta dos 50 euros...

O meu contacto é 965082134... Se algum dia quizeres trocar o LR TD5 por um passeio num UMM, eu alinho!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Jonhy dos Passos

Para um seguro em conta ve na Vitorinos seguros, sao da Benedita...
Eu fiz tudo por email e telefone, foram porreiros... o preço 100 euros ano.
Procurei e foi o mais barato e o UMM é de 92.

Cumps
Joaumm

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Nunca consegui abrir o site do clube.

A minha intenção era mesmo essa, fazer um seguro mais barato. A dificuldade maior prende-se com o facto de se o único carro em meu nome e quase todos os mediadores pedem um outro carro para ser seguro na mesma companhia. Assim o UMM passaria a ser um 2º carro com uma utilização exporádica (consideram eles).

Se alguém tiver feito um seguro pelos valores adiantados (por volta dos 100 euros) que não tenha outra apolice na mesma companhia que expliqeu como o fez.

Abraço

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Eu fiz isso que dizes na Vitorinos seguros...
Liga pra la que explicam te tudo

Cumprimentos

Joaumm

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Boas. aconselho a telefonares a vitorino seguros. fiz para o meu alter I de 1987 por 93 euros pela companhia sagres.

migfig

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Gente, Voltando ao assunto que deu entrada a este Topico, alguem sabe de um Alter que tenha ficado sem o vidro da frente, num passeio ou numa trialeira qualquer na zona Norte ?

Obrigado :)

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Acho incrivel como é que alguém se arrisca a ficar com fama de Ladrão por 65 euros... era corre-los a tiro :angry: , também já fui vitima de vandalismo mas no meu smart roadster, uma navalhada na capota de lona ficou-me em 900 euros :angry:
Só espero que encontres o responsável!

ps: pela massa de junta do parabrisas és capaz de indentificar qualuer um que tenha sido mudado recentemente.

Cumprimentos UMMistas

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Gente,

Telefonei para o tal Seguro : Fantastico ! Vou por ums Extreme novos no meu maluco de 4 rodas e vou voltar as trialeiras por 120 € por ano :)

Só estou a espera do vidro que deve chegar amanha de Braga,

Um Grande obrigado a todos
PS : A borracha que cortaram com um X-ato foi mais cara do que o Parabrisas :anger:

BOAS FESTAS

Registo
16 Out 2006
Boas
Ainda bem que resolveste o teu problema. Apesar de tudo!!
Já agora, podes dizer por quanto ficou a conta? É que pode acontecer a
todos a qualquer momento e é para saber quanto custa o tombo.

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Gente,

Recebi a dolorosa : VIDRO 54 €
BORRACHA 63 €

Falta encontrar o chapeiro bem humorado ;)

BOAS FESTAS A TODOS
( Menos o cavalheiro que fez colheitas no meu UMM e que vou acabar por conhecer :devilish: )

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, realmente as borrachas são um pouco caras, quando restaurei o meu cournil comprei borrachas das portas e do parabrisas e quando vi a conta até passei mal foi +/- o preço que tu pagas-te.
Já agora espero que encontres esse artistas, pois também moro em Viana e ia ficar (aquela palavra que não se pode dizer) se me roubassem alguma coisa do meu UMM.

AbraçUMM, André Pires

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
quando tu o encontrares(esperemos todos que sim:devilish:).tira-lhe uma foto e mete aqui no forumm para a gente ver o monte de Me... que anda a roubar orgaos ao meninos:angry:.
e de futuro se possivel para podermos acertar-lhe o passo:anger::anger::D

Paulo Alves

Top Inferior