• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

rotulas para o alter II pick up

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
alguem sabe me dizer se as rotulas do umm pick up são iguais a que outra viatura ?

o meu umm não é 1 pick up , mas mal o comprei tratei de lhe fazer o ipo , no dia que passou ele já fazia uma ruideira estrondosa no diferencial traseiro pois partiu-se a tentar subir 1 pico , montei lá depois de ler aqui algures que se podia trocar ambos os difs arranjei 1 umm pick up que foi para abate , fiquei lhe com a mecânica toda e já troquei os diferenciais tanto traseiro como o dianteiro , agora falta-me trocar a caixa de velocidades que o meu ainda é caixa de 4 velocidades e dura como 1 raio para meter , mas como não aranha nem salta vai ser para quando tiver tempo para isso que tenho outras prioridades.

já tive para por as rotulas do diferencial antigo mas se meter novo é novo e não me chateia por mais uma grande temporada , por isso se alguem soube se me dizer de onde veio aquilo agradecia

madeira competições

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Em principio poderá ser igual, mas mostra uma fotodo diferencial para confirmar. Procura mostrar bem a parte onde está o miolo do diferencial pois fica mais fácil de identificar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
vou tirar tal x este fim de semana , queria ver se ele ficaria pronto para no procimo fim de semana ir fazer a ronda das lagoas , mas dei cabo do eixo traseiro do meu fiesta de dia a dia , se ainda sobrar tempo lá vou eu mergulhar de baixo do jipe, vou tentar de x ver se as outras do eixo original serão iguais

madeira competições

Top Inferior