• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rotula

Registo
26 Out 2007
ja agora de direçao ou da suspençao se for direçao a volta de 20 euros a outra e mais cara comprei na casa dos 45,00 na cb car mas dizem que a da concorrençia

Pedro marques

Registo
23 Jan 2009
Boas Pedro,
E a rotula da direçao, o preço ate fica em conta,
Obrigado

cUMmps
Mogo

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha ate a material que achamos caro como costumo dizer quem paga e sempre caro mas depois vamos ver o que fazemos aos UMM no matoi pedra etc e depois EU digo como aquilo aguenta tanto e gostava de saber por isso no que respeita a travoes,direçoes,oleos e sempre novo mais algumas coisitas para nao engrossar a lista de resto uns espelhos A outras cenas B desde que ele ande e bem conservado esta andar de Mota
Tenho 2 citroen Recentes e ainda uma levou a correia distribuiçao e afins e deixei 400,00 e o preço normal por isso quando vejo pessoas a querer poupar em questoes de segurança sei que esta mau a vida mas ou se tem ou nao:

Pedro Marques
Pedro

Registo
23 Jan 2009
Boas Pedro,
Onde arranjas t a rotuladedirecao, e qe preciso do jipe hj a tarde e aqui na zona esta muito complicado.

cUMMps
Mogo

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
O Bruno da terrax4.com montou 4 no meu. Ainda não recebi a conta. Ou seja, por enquanto o preço está bom... ehehheheheh

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
26 Out 2007
UMM89
UMM

179 Posts
Posted - 07 May 2009 : 12:44:12
--------------------------------------------------------------------------------

Boas Pedro,
Onde arranjas t a rotuladedirecao, e qe preciso do jipe hj a tarde e aqui na zona esta muito complicado.

cUMMps
Mogo

Ola

Arranjo aqui na loja onde compro material mas tem de ser de 1 dia para o outro mas se tiveres enrascado tenho aqui acho eu 2 rosca esquerda e so dizeres alguma coisa o meu contacto ja sabes e o 966489745
Pedro Marques

Registo
23 Jan 2009
Boas Pedro,
Ja me consegui desenrrascar, era a rotula do lado direito, o jipUMM ja esta de novo no activo.
Obrigado Pedro

cUMMps
Mogo

Top Inferior