• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rota dos GALUMMS

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
ROTA dos GALLUMMS

passeio de umms em barcelos
no dia 25-02-2007
exclusivos para umms

com o apoio do clube dos ummistas

mais informações

Manuel Amorim tel.965397252

Filipe Pinheiro

ANTUMMES

UMMzito
Registo
1 Abr 2006
Para mim é muito longe...não dá(n)
quero apenas dar os parabens ao
pessoal da organização pelo lindo
cartaz de apresentação do passeio

mais uma relíquia para a colecçãUMM,
dos portadores desta saudavel doença
das "latas loucas".

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ora bem, eu andei a "patinar":D um bocadinho por causa da ficha de inscrição, pois não conseguia imprimir ou retirar a mesma até que me lembrei do "detalhe"

Clicar com o botão direito do rato onde diz "aqui" e escolher a opção "guardar destino como" e assim já se consegue descarregar a ficha de inscrição.:cool:

Peço desculpa mas passa-se algum problema e apasar de ter experimentado com dois alojamentos, não consigo publicar a mensagem...

UMM abraçUMM

j.aldeia

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Amorim e Jorge,

Contem com mais um UMMista presente (infelizmente sem UMM) mas com o espirito para a coisa.
Estou a prever chegar ai ao final do dia de sábado, mas fica desde já confirmada a minha presença, pois não poderia de deixar de apoiar mais um evento de UMM's.

Quando chegar perto do Porto dou uma apitadela, para me darem as indicações finais.
O meu contacto é o 917841071.

Até sábado.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A pedido do AMORIM:

Aqui está o esquema de chegada ao ponto de encontro para o passeio no próximo domingo.:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Peço desculpa pelo tamanho desmesurado da imagem, mas tal deve-se ao facto de recear que a mesma perdesse qualidade e não ficasse perceptivel.

UMM abraçUMM

j.aldeia

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
Caros UMMistas estamos a chegar ao grande dia "Gallumms" o terreno está fabuloso, por isso afinem bem as máquinas porque a festa está á porta.
Pois temos um grande churrasco regado com um bom vinho "Conde de Barcelos".

Cumprimentos Manuel Amorim

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas. tá tudo pronto para a grande festa dos GALLUMMS !!

amanha a partir das 8 horas estamos a vossa espera
canal de contacto do radio cb é o 20 AM

ate amanha . Amorim

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos, depois de um fim-de-semana alucinante em termos de encontrUMMs (2º do ForUMM e a Rota dos GallUMMs), e uma presença acelerada em ambos os eventos, deixo em anexo algumas fotos relativamente á Rota dos GallUMMs.

Fiquem a saber que neste encontrUMM não Sobraram Peças a esta Team (hehehehe, um pequeno trocadilho que descobri nesse dia....hehehe), estando todos eles de parabens (SPteam, Jorge, Amorim, Pedro e todos os demais por um dia bem passado e com muita adrenalina à mistura.
O São Pedro ajudou à festa e fez com que as chuvadas da vespera dessem asas a um dia explendor com sol.
Contudo os trilhos continuavam cheios de água e lama, o que em muito contribuiu para as delicias dos demais.
Resta salientar de que a logistica, funcionou muito bem e que a assistência em viagem era durante o passeio (coisa que contribuiu para que todos os UMMs chegassem ao fim). Resta dizer que foi uma organização de se tirar o chapéu....
Bom mas já chega e venham de lá algumas fotos......

Uma vez que não estou a conseguir fazer o upload vou enviar as mesmas por PM para os moderadores para que as coloquem on-line.

Depois podem encontrar todos os GallUMMs no galinheiro e com a crista toda......hehehehehe.

Até breve.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Sim senhor foi um grande passeio, não tenho grandes fotos, mas tenho videos que ando a tenter publicar para meter aqui. Mais uns dias e vão ver as máquinas a bombar!

Parabéns a todos especialmente ao meu UMM, pelas alegrias que me deu naquele dia! Venham mais passeios que a pica é grande!!!

UMM abraçUMM

j.aldeia

UMMintemporal

Iniciado
Registo
9 Mai 2006
Boas,

Só para elogiar a organização pela excelente iniciativa e enviar um abraço para todo o people de Barcelos e "arredores" em especial para o Sr. Tozé e Sr. Bruno pois sem ele não tinha a máquina pronta para poder participar.
Pena ter havido só um atascanço, mas com estas máquinas não há hipotese é sempre a andar.

Aquele abraço

P.S. Em Breve farei chegar as fotos e o video que fiz para que publiquem no nosso sitio.

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas. que belo domingueirUMM tivemos en confronto directo com outras marcas.
cada dia que passa gosto mais dos UMMS simplesmente fabuloso, fomos a todas !

mais um bom video en www.umm.valedopaco.com

comprimentos M.Amorim

Top Inferior