• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

roll-bar troféu

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas

Preciso de cotas e medidas do Roll-bar do Troféu ou de um blue print ou algo do género, acompanhado de umas fotos com algum detalhe. O objectivo é fazer uma réplica.

Obrigado




Free2UMM
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Vais levar uma coça... Hoje fui ao "endireita" por isso sinto-me um rapaz novo.

Não tenho jeito para desenhos mas alguma cena se há-de arranjar.



Free2UMM
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...

Indo um pouco atrás...
Penso estar bastante interessante este tópico.
Do meu ponto de vista penso ter informações úteis.
https://for-umm.pt/oldthreads/1416

UMM abraço



PEDRO


Obrigado Pedro, desenterraste um excelente tópico repleto de fotos. Agora falta mais um pormenor ou outro e as medidas. Entretanto vou ver as posições do roll-bar original do PE e comparar os pontos de fixação que ainda tem e compará-los com os pontos de fixação de um Troféu original. Por exemplo desconhecia este sistema de fixação dos cintos:




Free2UMM
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

PedroUMM eu mandei fazer uma replica do Roll bar original de um troféu ao Xaimix e ficou mais que perfeito, alias ficou melhor que o original, se precisas das medidas certinhas fala com ele, em relação á ultima foto não me parece nada que os cintos vão ali fixar...se reparares bem é uma fixação muito fraca para o efeito.

Abraço
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Tanto quanto sei, as fixações originais são assim.
Até hoje os Roll-Bar's que vi (originais) são todos assim.
Não me parecem fracas, mas deixo isso para os entendidos...

Abraço
Bruno
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
quote:Originally posted by PedroUMM

Vais levar uma coça... Hoje fui ao "endireita" por isso sinto-me um rapaz novo.

Não tenho jeito para desenhos mas alguma cena se há-de arranjar.



Free2UMM


LOL...muito bem, já que estão assim cheios de vigor, depois das medidas...vejam lá se trocam os fluídos ao AM, tratam de o lubrificar e oferecer-lhe novos filtros...senão ainda vamos ver quem é que vai dar coça a quem :D:D

Divirtam-se...que eu vou continuar na minha vida de escrava do trabalho até meados de Novembro :disappointed_relieved:

cUMMprimentos,
 
Top Inferior