• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rolamentos

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boa tarde,

tenho o meu alter 1 - 86 na oficina e amanhã sem falta tenho que comprar os rolamentos da frente.

alguém sabe onde posso comprar esses rolamentos na area de lisboa ou arredores a um preço acessivel obrigado.

cumprimentos

Luis Santos

JoaoBaleiras

UMMzito
Registo
24 Abr 2010
Quanto a preços ainda não sei..

Mas, passando a publicidade e em nada ganho com isso, tens a LandCar, eles vendem, também tenho de ir comprar uns para o meu, mas, se lá fores convém saberes que tipo de rolamentos tens, pelo que eles me disseram ainda a semana passada existem pelo menos 2 tipos, ou seja cada cubo / semi-eixo, tem 2 rolamentos, agora podem ser eles iguais, ou seja os 4 iguais, de dentro e de fora, ou podes ter 2-2 os de fora de uma medida e os de dentro de outra...

Não sei até que ponto isto é assim nos nossos UMM's, mas eles mesmos me mostraram o catalogo de peças e tem la pelo menos 2 tipos, eles dizem haver ainda um 3º que é o "tipo brasileiro"...

Se alguém puder ajudar mais não só ao Necas mas a mim também, agradeço.. ;)

Vespa PK 50XLS '87

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
quote:Originally posted by Necas.umm

Boa tarde,

tenho o meu alter 1 - 86 na oficina e amanhã sem falta tenho que comprar os rolamentos da frente.

alguém sabe onde posso comprar esses rolamentos na area de lisboa ou arredores a um preço acessivel obrigado.

cumprimentos

Luis Santos

Caro Luis Santos :
Se forem os famosos Rolamentos LM501349/310 posso-lhe desenrascar , mandei-lhe uma MP .

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Estou em vias de extinsao ....

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, se eu fosse a ti, nem perdia tempo...ia à " LANDCAR" Av. Oscar Monteiro Torres (entre o CampoPequeno e a Av Roma)
Tem tudo para os nossos meninos (original e da concorrencia)
Se por acaso não soberes a referencia dos ditos rolamentos é Imperativo que saibas bem a sua localização na viatura, pois assim sendo eles tem umas imagens com todas as peçças dos Umm`s e assim sabem qual é a referencia atravez da sua localização.

Saudações

Azimutte

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Boas pessoal aproveitando o topico, tive a desmontar o UMM e vi que tinha um rolamento completamente desfeito mesmo em pedaços a minha duvida é saber se é igual ao do cubo mas penso que seja maior . alguem arranja referencia disso ???

Cummp a todos .

Hugo Martins
UMM Cournil 84

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
quote:Originally posted by hrpm669

Boas pessoal aproveitando o topico, tive a desmontar o UMM e vi que tinha um rolamento completamente desfeito mesmo em pedaços a minha duvida é saber se é igual ao do cubo mas penso que seja maior . alguem arranja referencia disso ???

Cummp a todos .

Hugo Martins
UMM Cournil 84

Caro Hugo ,
Já lhe enviei PM .

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Eu estou em vias de extinsao....

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Boas fica aqui uma foto de um rolamento bom e o outro que ficou neste estado . penso que assim ja podem dizer a referencia de um e do outro para que nao haja enganos.. sei que esta aqui um topico a falar disto mas nao consigo ver as imagens... Amigo Bossinho diga me algo quando poder.
Cummp

Hugo Martins
UMM Cournil 84

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
quote:Originally posted by hrpm669

Boas fica aqui uma foto de um rolamento bom e o outro que ficou neste estado . penso que assim ja podem dizer a referencia de um e do outro para que nao haja enganos.. sei que esta aqui um topico a falar disto mas nao consigo ver as imagens... Amigo Bossinho diga me algo quando poder.
Cummp

Hugo Martins
UMM Cournil 84

Boa noite Hugo ,
Em relaçao ao estado dos rolamentos , um desfez-se e o outro está na sucata tambem , pois pela foto apresenta uma marcaçao bem acentuada na pista da anilha interior , e mesmo os rolos do rolamento parecem -me marcados .

Em relaçao á identificaçao dos rolamentos , sem referencia ou medidas dos mesmos nao me é possivel identifica-los ,pois em vario eixos já me apareceram rolamentos diferentes , a unica parecença entre eles é serem dchamados de rolos conicos ou cone e anilha .
assim sendo , apenas lhe poderei dizer e em caso de interesse , o preço que está por mim indicado neste forum , serve para qualquer dos dois tipos diferentes de rolamentos que poderao equipar nos cubos dos UMMs .
Em caso de necessidade poderei ( se necessitar ) enviar ou entregar dois conjuntos diferentes , depois devolve os que nao servirem , qualquer duvida nao hesite em contactar-me via Telem. 917310975 .

Um abraço ,
Paulo Jorge

Eu estou em vias de extinsao....

Top Inferior