• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rolamentos etc Diferencial Inglês

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Bom ano pessoal!
Peço que me dêm dicas relativamente ao seguinte:
Rolamentos e retentores para um dif. Inglês (aqueles maravilhosos enteados dos Dana que já não se encontra material) Frente relação 8/43
Sabem informar-me de preços, onde arranjá-los e de alguém que aiba montar isto a troca de uma minis e de uns euros a combinar?
Grazzi, desejem-me sorte para esta demanda.

Alter I Longo Lona

Registo
26 Out 2007
Ola
Mas tu queres para frente os rolamentos so do diferençial ou tambem das rodas

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Epa das rodas metí ha 1 ano por isso se o mecânico não os estragou a tirá-los ainda estão como novos!
Tenho ainda 2 retentores castanhos e um azul maior novos mas sinceramente não sei de onde é que eles são. agora só para a semana é que volto a mexer no longo BichUMM.
A ver o deixo fino para o Carnaval para ir para Torres Vedras para o corso trapalhão carregado de pssoal.
Ficam desde já convidados todos os videntes deste fórUMM
Tenho um amortecedor velho para dar caso alguém tenha algum partido.
É um Monroe 4X4 gas qualquer coisa velho, gssto mas não está partido.
Outra questão é:
Embraiagem, já troquei a bomba de pédal agora não sei se necessitarei de trocar outra bomba pois custa a meter e tirar mdanças principalmente quando o motor está mais acelerado!!! o que será?
ObrigadUMM

Alter I Longo Lona

Registo
26 Out 2007
ola
Como te disse no outro post das embraigens se calhar precisas da outra tambem ou precisas de afinaçao no tirante mas na caixa nao no pedal isso ai ja e de outra forma cheio uma beca com solda e esperimentar ate dar o curso suficiente

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Pois, isso já não percebo tenho de levá-lo ao médico.
Em relação aos plásticos das cavas afinal tenho o conjunto completo e borrachas ahaha! não queria aparecer hã...

Alter I Longo Lona

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
ÉÉEEpaaaaahhh
Falaram em Carnaval de Torres Vedras???Sei de uma "donzela" que vai querer boleia do UMM de certeza absoluta:kissing::kissing:

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
A sério, quero levar a carroça cheia e se possivel uns sofás ou caixotes amarrados para irem a reboque. tentar bater o record de pessoal em cima, de lado e atrelado a UMM UMM.
Quem é a "donzela"?

Alter I Longo Lona

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by filipeumm

A "donzela" é a minha irmã gemea que so aparece 5 dias por ano:D:D:D:D:D

A Filipaumm:kissing:? Deve ser pouco maluca deve........:D:D:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mas vou ser o único a levar UMMa máquina para o corso trapalhão para T.Vedras?
estou tramado... matrafonas com fartura ó filipaumm não te metas à frente senão ficas com os peitos iguais ao do teu pai...
vemo-nos lá então.

Alter I Longo Lona

Top Inferior