• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rolamentos e diferencial

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Comprei um UMM que esta a andar mas tem um problema:

O local onde encaixa o rolamento da roda da frt esta com muita folga (mt mesmo) relativamente ao rolamento. Disserem me que deveria comprar um diferencial novo, mas achei estranho!

O que podem dizer sobre isto?

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Eu posso dizer te q alguem te quer vender uma ponte
ora se o q tem folga é o cubo ou a manga d'eixo
(nao especificas) teres de comprar um diferencial em nada resolvia o assunto eheheheh qd mt venderem te uma ponte completa
Se fores daki de cima (porto ou arredores)podemos ver isso na boa
até pq tenho uns cubos ainda
UMM abraço
Nuno

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Pois nao sou do Porto não...
Sou de Mira mas trabalho em Espinho. Conheces algum mecanico honesto e porreiro que trate disto?

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mais uma vez obrigado pelas respostas... isto de ter um UMM nao é só ter um veiculo é fazer parte de uma familia que interage e se ajuda mutuamente.

Este fim de semana vou verificar onde está o problema e qual o material em causa, depois venho chatear a malta... eehehheehhe

Cumprimentos a todos!

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Se precisares de ajuda, Albergaria fica no meio do caminho entre Mira e Espinho, basta combinar, de qualquer das maneiras faço trabalhos de torno e freza, poderá dar para reparar a peça que tens.
António Marques - 914285562

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas tardes Malta

O teu numero de tele ja esta na memoria!
Gostava de poder ver ja amanha a minha makina como a tua... no final do restauro eheheheh claro...

Quanto à necessidade de fazer essa dita peça nova ainda nao sei. O animal vai amanha para um mecanico a ver o k de facto precisa, dps contacto te pra dizer algo mais. Mesmo assim questiono-te, fazes esses trabalho pk tens uma serralharia, nao pq és mecanico certo?
Se for necessario fazer isso o melhor é levar so a peça ou vai o carro todo?

Cumps

Joao

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Boas, sou serralheiro mecanico, faço reparação e construção de maquinas industriais.
Normalmente vem so as peças, mas se quiseres meter as mãos na massa para aprender um pouco sobre o UMM, também é uma questão a combinar.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Top Inferior