• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Robby Gordon - O maior!!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
sem duvida o melhor

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Registo
29 Abr 2010
Já ouviram alguma coisa sobre a exclusão deste piloto do DAKAR deste ano?!
Penso que a polémica esteja relacionada com o uso indevido do compressor de ar dos pneus para alimentar o motor...
Caso saibam da confirmação desta noticia informem!!!

Abraço
Pedro SB

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Sem duvida que o gajo tem unhas para a coisa e com qualquer carro o gajo se orienta., :D

SE não fosse os munis a terem um patrocínio português e ainda por cima da minha terra, era ele o meu piloto de eleição. Aquele berrar do american muscle é de estrondo.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
exelente piloto e tolo (Americano), tem uma maquina que da alguns problemas mas com um V8 la dentro até da gosto ver voar pelas dunas fora,e a cap***r tambem, é mesmo estilo Americano.
ele estava para ser desclassificado por usar um sistema de enchimento e de esvasiar automatico, carregando so num botao, sem ter que parar o carro (um sistema muito a frente)e a organizaçao estava a estudar o regulamento para ver se era permitido.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro Lameirao...
Ate estou de acordo contigo.

So acrescentava o budget disponivel e claro mecanicas etc..etc..
Agora ser assim fechado e so a apontar o dedo...porra.

- COMO SE CONSEGUE FORMAR UMA OPINIAO DE UM PILOTO / ou pessoa SEM CONHECER NADA...sim porque se vamos a seguir os media ou alguma informacao disponivel na net sera que conseguimos fazer um juizo perfeito?...treinadores de bancada uma vez mais.

Deixem a pessoa andar a vontade...e se ganhar azar de quem esta sempre a ranhetar...

Vejam la entao umas filmagens de parte do "BUMKER" ...

Dyno de rolos em cima de atrelado, sem duvida com mais que meios para ganhar.
Nao deixa de o colocar na seccao "espetaculo" ate mesmo em oficina....

tristes cabecas pequeninas...

Abraco
CP

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mário desculpa mas não concordo contigo...Gordon é aquele piloto que conduz como o povo gosta de ver...o jogo de bastidores existe em qualquer equipa:) mas que o homem tem um kit de unha fantástico isso ninguém diga o contrario…a equipa mini estava a “tremer” essa é a realidade, não focem os problemas “levantados” com o enchimento dos pneus e os minis estavam nas couves e mais o senhor Stefan…(QUE PESOLMENTE NÃO GOSTO)

Quanto a observação se ele conseguia dominar o Hummer naquele momento, e sabendo que o Nasser é um piloto “louco” tipo Gordon…ainda assim não tenho qualquer duvida em afirmar que SIM.

Gordon/Hummer...dupla imparavel:):)

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mario, olha que o carro que o venceu o Humer, a mini so tem de origem os faróis de traz e da frente. Nem o chassi e igual e custa quase 1 milhão de euros.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
29 Jun 2007
Desrespeito pelos outros pilotos Robin Gordon ahahahahah..... E o que o Ciryl Despres fez com o nosso portugues nas motos é o que????. Os minis tavam a ver-se á rasca e então em momento crucial inventaram a cena de enchimento dos pneus porque estavam aflitos essa é que é a realidade, porque o DAKAR esta feito para os franceses ganharem só quem é burro é que não vê é tão obvio. E digo mais gostava imenso que o nosso carlos sousa tivesse para o ano com um carro destes na equipa do Gordon.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Não digo que o homem seja o maior,mas que é um deles e está a revolucionar é verdade.
Ficou bem patente neste DAKAR os meandros que nele existem(não é só de agora depois de ter atravessado o atlantico...)e espero que com esta mudança de ares(saida da Europa)mude para melhor,no meu ver o Gordon está a lutar por isso,mas é o meu ponto de vista...

Para mim nos carros este DAKAR ficou resumido por estes 2 videos...

Registo
30 Mar 2006
Palavras para quê???
O primeiro video do Filipe diz tudo... Eat my dust!!!

Desde que o vi ali para os lados da Comporta a entrar no alcatrão e durante cerca de 15 metros fazer "cavalinho" que nem uma mota em pura acelaração, fiquei fã do homem.
Só vos digo mal saiu da areia foi prego a fundo que nem deu tempo para as rodas da frente tocarem no alcatrão, só passados cerca de 15 metros quando meteu uma mudança é que a frente baixou e tocou no chão ficou um cheiro a borracha queimada no ar e dois riscos no chão que metia medo.
É sabido que ele tem um dos motores mais potentes e fiaveis que anda no Dakar ja à varias edições, quando meter na cabeça que o dakar não é uma baja ao estilo americano acredito que o desenvolvimento do chassis faça com que fique com uma maquina imbativel.
Até lá só peço que continue a dar espetaculo...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Os Mini até tremiam, quando pelo retrovisor se avistava um Hummer:D é como um crocodilo em perseguição a uma presa...no ultimo vídeo isso é bem visível...chega pó lado com este não não me meto:D:D:D

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Gostos não se discutem e factos também não. Os franceses são uns maricas. (e eu que trabalho com eles todos os dias).
Já não acredito no Dakar e creio que para o ano nem vou seguir a prova. É isso e ver o telejornal...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Registo
27 Out 2007
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo... senão não havia UMM's para todos os Portugueses :):)

Aquela passagem ao Mini está brutal, no fim ainda lhe dá uma traseirada de areia... BRUTAL mesmo!!!

O Robby tem algumas caracteristicas que fazem lembrar alguns pilotos de rally à antiga:
-kit unhas
-não tem medo nenhum
-domina mais a máquina do que a máquina o domina a ele
- dá o espectáculo que o povo gosta

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao

Top Inferior