• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Roadbook...........

carsa

Iniciado
Registo
29 Dez 2006
Boas pessoal,

Por acaso alguem tem um roadbook actualizado da zona de SINTRA.
(entrada Rio de Mouro-Terrugem-Vila Verde por ai fora).

Abraço Carlos.:D

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Boas... é só combimar e vamos dar umas voltas, vai ao topico "Passeios TT zona de sintra" O pessoal ao domingo de manha dá umas voltas, o road book depois tem de fazer á mão.

Um abraço

UMeuMealheiro

Registo
30 Mar 2006
Actualizado não tenho, tenho esse mesmo refeito até um ponto depois da vacaria do sabugo. Depois disso já consegui dar com o caminho mas através do google earth LOL

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

carsa

Iniciado
Registo
29 Dez 2006
Boas ate a vacaria também consegui...UM bocado mais a frente encontra-sa uma rocha a bloquear o caminho onde partir dai...........LOST.

Podíamos organizar um passeio pela a bela paisagem de Sintra.Eu trabalho por turnos mas e caso de organizar.

Abraço.
:D

Top Inferior